Capítulo 33

1.5K 161 120
                                    

Porschay Pachara

Estava na sala, assistindo um filme com Macau, Vegas e Pete, era um dia chuvoso, não havia muito oque fazer fora de casa com essa chuva. Eles escolheram um filme de ação, fui contra mais no final concordei. Macau estava deitado em meu peito praticamente dormindo. A campainha tocou, eu me levantei e segui até a porta, abri e arregalei os olhos ao ver Win parado lá completamente encharcado.

— Win, o que houve?

— Chay —ele avança na minha direção e me abraça. — Eu briguei com meus pais.

— Você já não faz isso com frequência?

É loucura a forma como ele sempre briga com os pais, Chay.

— Dessa vez eu sai de casa —ele responde suspirando. — Dessa vez eu realmente não volto. Eu já sou maior de idade e eles não podem me obrigar a voltar.

— Win? —Macau para ao meu lado, ele olhou o mesmo preocupado. — Você já tem para onde ir?

— Eu vou falar com meu primo —ele responde sorrindo. — Ele chega hoje de viagem.

— Você precisa vestir outra coisa —Macau segura a mão do mesmo. — Vai ficar resfriado.

Ele foi puxado até as escadas por Macau, eu sorri e fechei a porta.

— Eu preciso trocar de blusa.

— Os pais expulsaram ele? —Vegas questiona se virando para me olhar.

— Quase isso.

— Vai se trocar, não quero ninguém me passando gripe —Vegas aponta para as escadas.

Eu dei risada e segui até as escadas. Troquei de camiseta e desci para a sala. 

— Aonde eles estão? —Pete questiona confuso.

— Devem estar transando —Vegas responde com desinteresse.

— Ou de repente só estávamos conversando —Macau responde descendo as escadas.

Eles se sentaram no sofá e voltamos a assistir o filme. Pete decidiu colocar um romance, ao olhar para o lado vi Win deitado no peito de Macau, olhei para o outro lado e Vegas estava deitado no ombro de Pete com suas pernas no colo do mesmo. Uma mensagem chegou em meu celular, era Kim.

"Estou indo te buscar, não quero ficar sozinho, estou com saudades." Apenas vejo sua mensagem, mas não respondo, calcei meu chinelo e me levantei.

— Eu vou sair, acho que não durmo em casa hoje.

— Com quem? Aonde? Está chovendo —Vegas se vira para mim.

— Kim.

Ele concorda, eu ando até as escadas.

— Usem preservativo! —Macau grita rindo.

— Você está muito saidinho, Chay! —Win grita dando risada.

— Invasivos!

Eu peguei minhas coisas no quarto e voltei para a sala. Kim avisou que já estava lá fora, me levantei e fui até a porta, Vegas fez sinal que estava de olho e eu ri. Abro a porta e vejo Kim com um guarda-chuva me esperando na porta.

— Oi.

— Deixa que eu levo sua mochila —ele pega minha mochila. — Toma cuidado pra não se molhar.

— Veio me buscar aqui com guarda-chuva pra que eu não me molhe?

Ele concorda me levando até o carro, ele abre a porta e eu entro. Ele estaciona na garagem e eu desço, sigo até a casa do mesmo, entro e vou até o sofá.

Can you love me again? -KimChay (KP)Onde histórias criam vida. Descubra agora