A madrugada chegou, Porsche continuava sentado no sofá revezando sua atenção entre o celular e a parede. Era claro que alguns seguranças o olhavam de longe, muitos tentando criar coragem para ir até ele e questionar se havia algum problema ou ele não se sentia bem, mas ele parecia alheio a tudo, então desistiam de tentar o questionar.
Kinn que havia perdido o sono descia as escadas, ele parou no último degrau e fitou Porsche, então virou o corpo na direção dos guardas que o olhavam.
— O que houve? —Kinn questiona confuso, ele se virou para Porsche.
— Não sabemos, senhor Kinn —um guarda responde temeroso. — O senhor Porsche chegou um pouco antes das uma da manhã, ele sentou no sofá e simplesmente ficou ali, as vezes ele vê algo no celular e depois fica alheio olhando para a parede. Não sabíamos se ele queria ser incomodado então não perguntamos nada, o senhor dormia e então não queríamos atrapalhar.
Kinn encarou o mesmo, então pensou em se aproximar, mas então decidiu que não faria e andou em direção a cozinha.
— Kinn —Khun entra na cozinha. — O que Porsche tem?
Kinn apenas balança os ombros enquanto pega um copo de água.
— Como não sabe? Ele é seu namorado —Khun bate os pés irritado. — Acabei de o ver subir as escadas, não tive tempo de perguntar ou olhar seu rosto, ele passou por mim apressado e não sei aonde foi.
Kinn nada disse.
— O que fez a ele? —Khun questiona irritado. — Meus irmãos sempre são os culpados pelo sofrimento dos Porsche's. Sempre os magoam! Nem parece que criei vocês.
— Eu nem tenho falado com ele, como posso ser o culpado? —Kinn questiona se virando para o olhar.
— Exatamente! —Khun ameaça o acertar com uma bandeja. — Tem o tratado mal, acha que não percebi? No lugar dele eu já teria te acertado com um bandeja e ido para longe! Não nasci para ser ignorado por ninguém.
Khun teve a bandeja tirada de suas mãos por Arm.
— Porschay me disse que Porsche supera rápido quando é ignorado, talvez ele ache alguém melhor que você, não poderei o culpar se isso acontecer, você está causando o afastamento e sofrimento dele —Khun pega uma maçã e morde. — Realmente nem parece que criei você. Até Kim se ajeitou na vida e você só piora. O que o Porsche te fez para o tratar tão mal!?
— Nada, eu acho —Kinn responde abaixando a cabeça. — Mas ele e Vegas andam muito próximos e isso me deixa irritado.
— Então o bastardo é o culpado? —o mais velho ri. — Kinn, ponha-se em seu lugar, odeio Vegas, mas ele realmente parece amar e ser fiel a Pete, em todos os sentidos, não acho que ele iria flertar com Porsche, até porque ele nunca deu bola para o Vegas, nem quando estava solteiro, quem dera agora. Se recomponha.
— Eles andam muito próximos, de conversa —Kinn argumenta. — E se ele me deixar por ele ou qualquer outro?
— Ele vai te deixar —Khun garante concordando com o mesmo. — Pela forma que tem agido ele vai te deixar tão rápido quanto espera. Pode ir falar com ele e resolver essa bagunça sem motivos sérios que fez?
Kinn respira fundo e segue para o andar de cima. Talvez, só talvez ele tivesse visto coisa onde não tinha. Ele encontra Porsche na sala de treino, ele batia em um saco de boxe. Ele o acertava agressivamente, mas não o percebeu ali o olhando. Durante alguns minutos, apenas em silêncio Kinn o observou, tentou encontrar verdades nos motivos pelo qual o manteve distante. Talvez o luto tivesse causado essa insegurança que Porsche tivesse outros, ele não entendia como chegou a esse estado. Ele era difícil de entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
FanfictionChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...