Porschay Pachara
Os dias eram chatos, tediosos, eu fazia as mesma coisas, acordava, ia a faculdade, voltava para casa, fazia alguns deveres, assistia algo, as vezes ficava com Macau e de noite treinava alguma coisa com Vegas. Sempre as mesmas coisas. Hoje não era diferente.
Duas semanas após eu ter falado com Kim eu me encontrava melhor, não chorava lembrando dele, não tremia ao ouvir seu nome. Eu já passei por isso antes, então devo ter superado mais rápido. Mas não é algo curado cem porcento, as vezes tenho minhas recaídas — assumo — mas de resto tudo ia bem. Talvez seja bom esse tempo longe para pensar em tudo.
— Temos um jantar na casa principal hoje —Pete avisa logo que entra em casa acompanhado por Vegas. — Senhor Korn saiu em viagem de negócios, não precisa se preocupar. Pelo jeito Kim não estará.
— Depois que você parou de morar lá, ele parou de frequentar a casa —Vegas deu risada. — Você faz milagres.
— Vegas —Pete o repreende e acerta seu braço.
— Nem foi um comentário maldoso —Vegas reclama passando a mão no local que foi acertado. — Andem logo ou deixo todo mundo para trás.
Ele foi encarado de forma severa por Pete que mantinha os braços cruzados.
— Estou brincando, Pete —Vegas sorri docemente e deposita um beijo rápido na boca do mesmo.
— É bom mesmo que seja brincadeira —Pete responde se soltando dos braços do mesmo e saindo.
— Pete, eu estava brincando —Vegas segue o mesmo até as escadas.
— Alguém sabe me indicar se dormir no sofá é confortável? —Pete questiona parando de andar.
— Garanto que é melhor que dormir no terceiro quarto de hóspedes perto do quarto do Macau.
— Vegas, você dorme no quarto de hóspedes hoje —Pete avisa subindo rapidamente as escadas.
— O que? Pete, sério? —Vegas questiona incrédulo, ele parou nas escadas paralisado. Acho que nem ele acreditava. — Pete! Ei, Pete! Pete, eu estava brincando, amor —ele voltou a subir as escadas. — Pete, está brincando comigo?
Eu dei risada e me levantei para ir me arrumar.
Vamos ter que ir de qualquer jeito, Porschay.
Estava me aproximando do corredor quando vi Vegas parado em frente a porta do carro.
— Pete —ele o chama, ele bateu na porta do quarto. — Abre a porta, eu nem te fiz nada, amor.
Eu gargalhei chamando a atenção dele.
— O que está acontecendo? —Macau questiona se aproximando. — Reunião de irmãos agora e não me chamaram?
— Pete trancou Vegas para fora do quarto.
— O que? —ele questiona risonho. Ele gargalhou.
— Jantar na casa principal, deviam estar se arrumando —Vegas bate na porta. — Pete, amor!
Vegas respirou fundo e colocou a mão no bolso, buscou algo e tirou uma chave, ele abre a porta e entra, ele acenou e fechou a porta novamente. Eu acenei para Macau e fui para meu quarto.
Eu tomei um banho e vesti uma jeans azul dobrada no tornozelo, camiseta branca, jaqueta xadrez preta e ALLstar. Arrumei meu cabelo, peguei meu celular e fui para a sala.
— Pete —Vegas reclama manhoso enquanto o segue pelas escadas. — Eu já pedi desculpas.
Eu olhei para Macau que também me olhou, demos risadas baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? -KimChay (KP)
FanfictionChega a hora de Porschay decidir se quer Kim novamente em sua vida ou não. Hora de colocar oque sente para fora e tentar viver sua nova vida da melhor forma possível. Mas será que Porschay pode deixar Kim para trás? Kim conseguirá deixar seu amado e...