Capítulo 14

1.7K 208 111
                                    

Porschay Pachara

Eu devia me lembrar de não procurar Porsche em seu quarto. Eu podia ter encontrado ele e Kinn aos amassos ou até transando, mas os encontrei brigando. Agradeci muito por Porsche não ter me visto ou ele ficaria muito mal por eu ter visto a briga dele e do Kinn que realmente me assustou.

A situação era por ciúmes. Provavelmente da parte do Kinn.

Eu só sei que Kinn empurrou Porsche até a cama e disse algo a ele sobre ser fácil, não ouvi direito, mas Porsche bateu em seu rosto, Kinn disse algo e eu sai não querendo presenciar aquilo.

Mas ainda estava muito assustado, não é todo dia que se vê seu irmão mais velho brigando com o namorado, eles estavam tão agressivos e eu não costumo ver nenhum deles dessa forma, principalmente meu irmão. Eles gritavam e aquilo me assustou. Porsche nunca foi agressivo na minha frente, era uma versão dele que eu queria poder apagar.

Porschay, ele não é assim com a gente porque não merecemos.

Kinn deve te o magoado, Chay.

É dessa forma as brigas de todos os casais da máfia? Pete e Vegas brigam assim sempre que estão bravos um com o outro? Se eu tivesse algo com Kim seria assim? Ele seria violento comigo como vi Kinn sendo com Porsche? Iríamos agir como eles?

Kim agiria dessa forma comigo?


Kinn parecia ter deixado Porsche muito magoado, a forma como ele se comportou deixou Porsche irritado, pude notar, meu irmão não age dessa forma, não a versão dele que eu conheço.

Eu desço as escadas correndo e passo por Arm e Pol sem dizer nada e vou para o lado de fora. Era tarde, acho que quase oito da noite.

Tentei ligar a Kim, ele não atendia.

— Quando preciso dele ele não me atende.

Macau e Win não iriam atender, seus celulares estavam desligados porque estavam em uma festa. Só podia recorrer a duas únicas pessoas.

— Pete?

Olá, Chay, algo aconteceu? —Pete questiona preocupado.

— Pode passar para seu namorado?

Claro, só um minuto —ele responde.

Você me disse, Vegas. Você me disse que eles não agiam de forma agressiva ou exagerada um com o outro, disse que Kinn não iria fazer nada com meu irmão, você disse que eles se respeitam e quando um casal se respeita ninguém insulta o parceiro com esse tipo de ação.

Não se chama o parceiro de fácil.

Por que Kinn disse isso ao meu irmão?

O que aconteceu?

Isso me assusta.

Namorar alguém ligado de certa forma a esse meio é assim?

Kinn já tratou meu irmão assim outras vezes?

Meu irmão já passou por isso quantas vezes?

Ele já se sentiu humilhado por Kinn?

Aonde nos meteu, Porsche? Aonde se meteu? 

Antes de eu ir até o quarto deles ouvi gritos, isso, eles falavam alto no corredor, brigavam, ouvi barulhos de coisas se quebrando, muitos barulhos, então fiquei assustado e fui falar com Porsche. Eu nunca vi algo parecido. Sempre que eles brigam é isso?

Can you love me again? -KimChay (KP)Onde histórias criam vida. Descubra agora