Um 🧁

392 22 19
                                    

Olá, sou Cris. Bem vindos a minha segunda fic "Lados Da Sua Alma". 

Essa é uma história bem diferente da minha primeira "Você é a minha escolha" então estou muito ansiosa para saber a opinião de vocês nessa minha nova fase de escrita. 

Lembrando que essa história é total de minha autoria e não permito adaptações e plágio é crime. 

*Leiam os alertas de gatilhos na sinopse*

Boa leitura 💜

֍

"Como faz pra organizar a vida se estou no meio de um furacão? 

Eu espero o furacão passar? 

Eu luto contra ele? 

Não sei. 

Estou cansado" 

Pedro Salomão

֍

Um ano antes 

— Lembra do que eu te disse? A gente pode contar a mentira mais convincente. Você pode usar bons argumentos, suas mãos e seu corpo podem concordar com a sua fala, mas há algo maior que você deve se preocupar —  Min encarou Yumi esperando com que ela completasse seu ensinamento de forma correta. 

Ela o encarou de volta pensativa. Sabia a resposta porque tudo o que Min Yoongi falava era certo. Para Yumi, ele era a única referência de ser humano confiável. 

—  Os olhos — Respondeu com meio sorriso orgulhoso. 

Yoongi assentiu discretamente enquanto dava meio sorriso — Quando você está mentindo seus olhos tendem a olhar na direção da verdade, é instinto. Até se você estiver calado, seus olhos sempre vão estar voltado pra direção que seu coração indica — Concluiu levando os dedos dos olhos dele até os de Yumi. 

— Oppa, você é esperto, mas eu também sou. 

— Mostre a mim então — Sorriu convencido. 

De fato, ela era. 

Yumi tirou da mochila surrada um óculos no modelo aviador de lentes e armação preta e colocou no rosto com o meio na pontinha do nariz. 

— Sabe que não vai poder usar óculos de sol na escola, não é? — Yoon empurrou as lentes com cuidado, fazendo-as deslizarem para o alto do rosto onde deveriam estar — Não é porque você vai pro ensino médio que vão te deixar fazer o que quer. 

— Vou sim, sabe por quê? — Ela baixou as lentes novamente para a ponta do nariz para que ele pudesse olhar os olhos dela — Vou pôr em prática seus ensinamentos e convencer a todos que tenho sensibilidade a luz. Em uma semana vou estar usando calça ao invés de saia também — Voltou a colocar as lentes na posição correta no rosto e empinou o nariz com uma expressão confiante. 

Yoon sorriu confirmando com a cabeça. Ele não viu a fala de Yumi como algo desafiador. Na verdade, ele tinha total confiança de que ela conseguiria tudo o que quisesse. 

Mas seu sorriso foi murchando aos poucos em preocupação.

"Só tem uma escola no bairro para os adolescentes concluírem o ensino médio, provavelmente os mesmos babacas que fazem bullying com ela vão para essa escola também. 

“Yumi, você vai ter que se fortalecer, é tão injusto com alguém de dezesseis anos que já é tão forte ter que se armar mais ainda" 

Era o pensamento do Yoon enquanto fingia estar prestando atenção no plano dela para uma revolução. 

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora