Trinta E Cinco 🧁

81 15 27
                                    

“Toda revolução começa e termina com os lábios dele” 

Rupi Kaur

֍

Antes da audiência 

Yumi e Yoon jantavam, os dois tinham o que dizer só não sabiam por onde e nem quem começar. 

— Quer falar sobre marte? — Perguntou Yoon. 

— Por que não começa? 

— Meu assunto é longo. 

— Estou tentando silenciar a voz. — Yumi olhou para o Yoon — Por favor, não tente enterrá-lo, mas o Tae disse que me ama.

— Ashii, esse garoto fala demais. — Disse Yoon impaciente. — Você disse de volta? 

— Não. 

— Por quê? Já disse pra mim que nem queria saber. — Yoon debochou com um sorriso sarcástico. 

— Não seria justo com ele. Eu mal comecei a contar. 

— Eu sei que o que mais te preocupa é o fato de você ser dominadora. 

— Ele é ciumento. 

— Talvez isso cause um grande impacto no começo, mas se ele entender que não se trata de sexo e sim de dominação e submissão pode ser que leve numa boa. 

— Acho pouco provável. Tem o lance do Jack também. 

— Tudo o que aconteceu não foi sua culpa, não tem motivo pra que ele te olhe diferente por isso. 

Yumi suspirou. — Não são os motivos que me preocupam. Quando ele souber que o meu responsável legal está preso e todos os detalhes que envolvem isso... “sou jovem, tenho a vida toda pela frente e minha família é instável. Por que eu ficaria com alguém tão problemática? Só vai me trazer problemas desnecessários.” 

— É isso que a voz tem gritado? 

— E outras coisas. 

— Manda ela se foder. — Ele disse de forma revoltado, mas depois relaxou para dizer o que vinha depois. — Eu não acho que ele vai pensar assim, mas se for o caso é porque não era a pessoa certa. Você é nova e o Tae é o seu primeiro amor, agora você não enxergará outras pessoas nem outras possibilidades. Não estou dizendo que vai dar errado, só estou dizendo que a pessoa certa não vai fugir. 

Yumi assentiu. — Sua vez oppa. 

— Tive outro encontro com o meu pai biológico, fui dizer a ele que não aceitava a proposta dele e disse que se ele quisesse um sucessor eu estaria disposto a aprender tudo, mas nossa relação seria apenas profissional. Não tem como consertar o que ele chama de família e eu também disse que nunca vou voltar a morar lá. 

— Ele aceitou oppa? 

— Não, se não for do jeito dele não será de nenhum outro. 

— Você se arrependeu? De ter me escolhido? 

— Não. 

— Eu vou cuidar de você e do Holly oppa. Vou me esforçar pra que não se sinta só e que sinta que somos uma família. 

Yoon sorriu pela forma meiga que Yumi falava. — Você já faz isso. Yumi, antes de eu ir embora ele me revelou a razão de ter me procurado. Parece que ele é paciente terminal. Um ano de vida, dois no máximo. 

Yumi precisou de três minutos para pensar em todas as possibilidades. Era como se ela enxergasse os futuros, como a vida deles se encaminharia diante de cada decisão. 

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora