“Eu nunca tive muito a ver com ela, o livro que ela ama eu não li. (...) Como chegar nela eu não sei ela é tão inteligente e eu aqui pichando o muro. Como chegar nela eu não sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo”
Charlie Brown Jr.
֍
Dias antes
— Você tinha razão Kook.
— Eu tenho razão sobre tudo, então vai ter que ser mais específico.
— Eu ‘tô muito fodido — Tae estava prestes a explodir com os seus sentimentos.
— Finalmente vai admitir hyung.
— Não é que eu não quisesse admitir, eu só não tinha percebido antes.
— O que vai fazer?
— Não faço ideia Kook. Desde quando sou tão inseguro?
— É a primeira vez que gosta de alguém mais do que a pessoa gosta de você — JK sorriu.
— Nossa, valeu, está ajudando muito.
— Kkkkk foi mal, é que eu não costumo te ver assim tão perdido.
— Se eu falar serei rejeitado, ela não sente o mesmo, mas se eu não falar... — Tae ficou pensativo com relação a como estava se sentindo — To’ sendo um covarde.
— Você tem que se acalmar e pensar um pouco.
— Me acalmar? Você mesmo já sentiu a intensidade dela. Eu mal consigo controlar o volume das batidas do meu coração.
— Se ela não quiser você depois de falar isso, eu quero hyung. Está sendo muito romântico.
Se JK estivesse na frente do Tae ele certamente pegaria um soco — Vou desligar.
— Não, espera. Eu só to' brincando pra você relaxar. É só pensar, ela não gosta de você, mas os sentimentos dela podem mudar. É só fazer ela se apaixonar.
— Nossa, como eu não pensei nisso antes? — Tae estava cheio de ironia.
— Você achava que não conseguiria ser amigo dela, mas agora já tem um espaço reservado. É só se empenhar da mesma forma que insistiu na amizade, agora vai e joga seu charme.
— Ela é imune a mim. Eu me perco tantas vezes olhando pra ela e admirando tudo que ela diz... Como ela pode causar um efeito desses em mim? E eu nem sou cogitado por ela.
— Olha, você está muito ansioso. Quando começou a gostar dela?
— Eu não sei. Ela me intrigou desde o primeiro dia, mas não era desse jeito. Uma hora mudou.
— Então foi de forma gradativa, você não pode despejar esse turbilhão em cima dela, ao invés disso faça com que os sentimentos dela mudem também. Não vai ser difícil porque você é uma pessoa boa, quando ela se dar conta vai estar tão afim quanto você.
— Vou deixar quieto por enquanto, é só o que eu consigo fazer sem estragar tudo.
Atualmente
— Você chegou — Yumi sorriu como se não fosse grande coisa — A gente ta’ ensaiando a peça tediosa do Tae.
— Você estava beijando ele? — Yoon controlou o tom para não parecer tão chocado.
— Sim, mas é um beijo fake! Ta’ vendo? — Yumi afastou o corpo e mostrou a mão dela cobrindo a boca e a cara de desespero do Tae — Aí quando ele fizer isso na Julieta… — Ela quase colocou a boca na mão novamente para demonstrar — Todos vão achar que eles estão se beijando de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Da Sua Alma
Fiksi PenggemarO cheiro agradável de cookies recém assados vindo das roupas de Yumi e o aroma de shampoo de lavanda conseguem encobrir a sua má reputação? E que má reputação. Sombria, agressiva, garota de programa, uma bruxa? Talvez! Está mais para feiticeira. ...