"Fale agora, abra a boca, não guarde rancor, não acumule as mágoas, deixe tudo sair, chore copiosamente, se exponha sem receio, mostre sua sensibilidade.
As pessoas mais fortes são assim"@frases_pravc1 - Tik Tok
֍
— Achei que ficaria mais feliz em saber — Disse Kook decepcionado.
— Eu estou — Tae respondeu sem muito esforço.
— Claro — Kook rebateu cheio de ironia.
Tae ficou impaciente — O que quer de mim Jungkook?
— Que pare de agir como um idiota com todos a sua volta.
— Agora você está me xingando.
— E você está insuportável.
— É só vocês pararem de me irritar.
— Vocês quem Taehyung?
— TODO MUNDO — Respondeu se alterando.
O silêncio tomou conta e Kook se concentrou pra não dar um soco nele.
Sinceramente, era o que ele queria. Xingar o Tae com todos os palavrões existentes e dar uma surra nele.
Só que não ia adiantar.
Nesse caso, umas verdades causariam mais impacto nele.
— Será que o mundo todo ta’ errado e só você ta’ certo? — Kook perguntou calmamente sem alterar o tom de voz.
— Tenho impressão de que sim — Respondeu Tae já arrependido.
— Esse seu lado... É como se eu não te conhecesse. Sua pior versão assumiu o controle do seu corpo e não consigo te achar no meio desse caos que você se tornou.
Tae engoliu a seco essas palavras — Ainda sou eu.
— Tem certeza? Você já não está mais com a pessoa que você ama e tudo desmoronou. Achei que ficaria triste e que depois disso ia agir de forma racional, mas ao invés disso você se fechou, não fala o que houve e está sempre irritado. Está afastando a mim e aos seus pais, então eu te pergunto; quem é você? Porque não é o Taehyung que eu conheço.
— Quando a tristeza passou não ganhei racionalidade. Tudo o que eu sinto é raiva.
— Raiva do quê? Da Noona? De algo que ela fez? Agir assim vai mudar o quê Taehyung?
— Eu sei que não vai mudar nada, mas não posso ignorar como me sinto.
— Mas deveria porque está afetando sua família inteira — Kook se preparou pra deixá-lo sozinho — Já que não tem um jeito de reatarem, então haja como um homem e supera se não daqui um tempo nem mesmo você irá se reconhecer — Concluiu indo embora.
• • •
No hospital, o senhor Min esperava uma resposta da Yumi.
Ela pensou em todas as desculpas ou mentiras que poderia contar pra se livrar daquela situação, mas todas as consequências resultariam no senhor Min contando ao Yoon e ele descobriria na hora que se tratava de mentiras.
Então, ela simplesmente disse a verdade.
— Ninguém fez isso comigo.
— Não minta pra mim — Pediu o senhor Min.
— Não estou.
Ele bufou chateado — Você disse que mente bem.
— “Fui agredida por alguém” “participei de um torneio de luta” “rolei da escada” “tive uma queda feia enquanto andava de bicicleta”. Poderia ter dito qualquer coisa assim e qualquer uma delas seria mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Da Sua Alma
FanfictionO cheiro agradável de cookies recém assados vindo das roupas de Yumi e o aroma de shampoo de lavanda conseguem encobrir a sua má reputação? E que má reputação. Sombria, agressiva, garota de programa, uma bruxa? Talvez! Está mais para feiticeira. ...