Quarenta E Dois 🧁

84 16 36
                                    

"Confie no seu corpo. Ele reage ao que é certo e errado melhor do que a sua mente. 

- O corpo fala com você" 

Rupi Kar

֍

Yumi 

Não sei como essa velha sempre acha o Yoon, mas parece que hoje os fantasmas estão decididos a reviverem. 

Primeiro ele com essa conversa com os pais do Jack, não sei onde ele quer chegar com isso e só vou descobrir depois já que fomos interrompidos. 

Mas isso tudo é ridículo. 

E agora a senhora Min? Por que eu deveria ter respeito por ela? Também não vou chamá-la de mãe do Yoon porque ela nunca foi. 

Acho que mãe Gothel combina um pouco. 

Tão narcisista e maluca quanto. 

Olhei para o Yoon esperando um sinal dele, eu só precisava da aprovação dele pra tirá-la dali antes mesmo que chegasse nele. 

Eu não ia permitir que ela o humilhasse nunca mais, não permitiria que ela conseguisse atingi-lo com qualquer palavra perversa. 

Ele segurou meu pulso e balançou a cabeça em sinal negativo me impedindo de qualquer coisa, vi o corpo dele se recolher na cadeira.

Eu odeio que ela cause isso nele. 

A confiança dele vai embora, o Yoon fica como uma criança assustada. 

Ela chegou em nossa mesa lançou um olhar de cima a baixo a mim e empinou o nariz desviando o olhar como se eu não valesse a pena, agora ela encarava o Yoon. 

— Precisamos conversar — Ela disse a ele. 

— Boa noite senhora Min — Ele disse com ironia — Cumprimente a minha Yumi. 

Ela me olhou novamente com desprezo — Tzz, até parece. 

— Se não agir com respeito vou ter que pedir pra ir embora e não ouvirei nada do que tem a dizer.

— Ela me agrediu. 

— E a senhora a mim — Ele disse firme. 

Ela respirou fundo e me olhou como se pudesse me fuzilar — Olá Tanaka — Ela sorriu com deboche. 

Eu sorri — Olá velha maluca. 

Ela revirou os olhos com desprezo. 

— O que a senhora quer? — Yoon perguntou olhando pra frente ao invés de olhar pra ela.

— Esse é um assunto de família — Ela respondeu diminuindo o tom de voz. 

— Então a senhora deve se retirar porque a família dele sou eu — Respondi a ela. 

— Vai deixar que ela fale assim com a sua mãe Yoon? 

— Dá última vez a senhora exigiu que eu não a chamasse assim, vamos manter isso. Não há nada que possa me dizer que não seja na frente dela e eu nunca vou permitir que ela se retire por sua causa. 

— Isso é um absurdo — Ela resmungou incrédula. 

Eu levantei e sentei ao lado do Yoon, ele segurou a minha mão e a colocou em baixo da mesa, ele não estava confiante, só estava se esforçando ao máximo pra tentar parecer. 

— O que vai ser? — Perguntei indicando que ela deveria sentar na cadeira à frente. 

Ela continuou resmungando, mas sentou. Era nítido o esforço dela em tentar se conter. E eu estava me esforçando também, estava armada, qualquer sinal de falta de respeito dela com o Yoon eu era capaz de perder a razão.

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora