Capítulo Final 🧁

85 15 39
                                    

"Não te amo mais

Estarei mentindo dizendo que

Ainda te quero como sempre quis

Tenho certeza que

Nada foi em vão

Sinto dentro de mim que

Você não significa nada

Não poderia dizer jamais que

Alimento um grande amor

Sinto cada vez mais que

Já te esqueci

E jamais usarei a frase:

Eu te amo

Sinto, mas tenho que dizer a verdade

É tarde demais... "

[Leiam de baixo para cima]

Clarice Lispector

֍

Yumi

Três ligações depois e nada do Yoon atender.

_ É melhor atender...

_ Yumi, não é uma boa hora.

_ Você enviou as cartas pro Taehyung.

_ Sim _ Respondeu como se fosse óbvio.

_ Yoon... Eu não acredito que você fez isso _ Comecei a chorar em desespero.

_ Ei, o que foi?

_ Ele ta' aqui, veio me ver e falar sobre as cartas.

_ Apenas conversem.

_ Você não entende isso era... _ Parei de falar porque minha garganta deu um nó pelo choro _ Yoongi, isso era muito pessoal. Eu não acredito que fez isso sem perguntar a minha opinião.

_ É você que sempre diz que as emoções não devem ser guardadas e que as palavras devem ser ditas. No seu caso escritas, mas de que adianta escrever se não compartilhar?

_ Por que isso agora, Yoongi?

_ Porque quando eu me mudei não sabia o que fazer com elas. Não tinha espaço na casa _ Foi irônico.

_ Eu não to' pra gracinha! É a primeira vez em anos que estou tendo uma crise e você ta' brincando comigo.

Ele suspirou _ Eu enviei porque já faz onde anos e você nunca mais namorou. Não fala sobre isso e não se interessa.

_ O Tae casou, Yoon.

_ Foda-se. Eu não fiz isso pra vocês voltarem, pra você ser amante dele ou pra ele abandonar a esposa e ficar com você. Eu fiz porque acho que vocês têm muito o que conversar e talvez depois de ser honesta com ele e consigo mesma consiga virar a página.

_ O que faço agora Yoon? Você estragou tudo _ Enxuguei as lágrimas.

_ Você vai se recompor e encarar isso de frente. Deixa claro que foi honesta em cada palavra, que viveu e sentiu todo aquilo, mas que já passou.

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora