Noventa E Oito 🧁

61 13 34
                                    

Olá amores 💜 demorei, mas voltei. 

Vou direto ao assunto…

Desculpa.

Assumi o compromisso de três capítulos por semana, mas não tô sendo capaz de manter isso. 

Não sei se "bloqueio criativo" é o termo correto. 

Eu sei o que  quero e o que tenho que escrever, eu só não consigo.

Acreditem, as histórias e contos que já escrevi, todas elas eu só comecei quando já tinha em mente o começo, meio e fim. 

Essa não é diferente, já sei o final e como vai ser daqui pra frente, mas eu não consigo me concentrar. 

A ansiedade prega peça na gente, espero que compreendam, estou tentando 🥺

Enfim, boa leitura. 

Não esqueçam de comentar porque já faz tempo e tô muito nervosa! 

Bjs! 

֍

“Garota você está tão ocupada criando finais tão preparada para a despedida, tão inerte pela ideia da perda, que você diz adeus antes mesmo de dizer olá”

Livro: Tudo o que habita em mim

֍

Yoon observava com o passar dos dias Yumi ficar cada vez mais triste.

Ele já tinha tentado tudo, livros novos, clipes antigos do Michael Jackson, abrir a janela para ver a chuva cair, nada disso fazia efeito algum.

Yoon já não sabia mais o que fazer.

_ Onde foi parar aquela determinação toda? 

Yumi olhou pra ele e suspirou cansada só de pensar em responder _ Não lembro. 

_ Aquela que corria em suas veias quando me convidou pra voltarmos pra casa.

_ Hum. 

Yoon se concentrou em não parecer alterado _ Pode ao menos responder?

_ Ela foi embora quando você disse não.

_ Eu não disse não, só pedi pra esperar mais um pouco.

_ Então já tem sua resposta.

_ Você é inteligente, por que não entende?

_ Devo ficar aqui pra ganhar tempo, eu entendi. Só não concordo, estou cansada disso.

_ Vou ligar pro Taehyung... 

_ Eles estão em processo de mudança, não o importune cobrando visitas _ Ela o cortou.

_ Que ótimo time pra se mudar _ Sussurrou Yoon pra si _ Por que não tocou no seu celular novo? Deveria mandar mensagem e conversar com seus amigos. 

_ Por que o senhor Min não veio trazer pessoalmente? 

_ O quê?

_ Ele não veio me ver uma vez sequer, mas mandou um celular. Não quero, obrigada. 

_ Yumi...

_ To’ cansada, vou dormir um pouco _ Deitou  virando de costas para o Yoon. 

Ele a cobriu frustrado por não ter conseguido nada além de irritar a menina.

Dias depois 

Yumi encarava Jin com os olhos semicerrados.

“Por que o Yoon age como se eu realmente estivesse doente? Ele precisa resolver um bilhão de coisas, mas não me deixa sozinha! Aishiii”

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora