Noventa E Sete 🧁

84 13 25
                                    

“Use o diálogo

Você já tem idade suficiente pra dizer o que sente em vez de ficar em silêncio achando que o outro tem a obrigação de entender”

Livro: Talvez a sua jornada agora seja só sobre você

֍

Taehyung

Os últimos dias foram torturantes. 

Não poder ver ou falar com a Yumi foi ruim demais, mas o que tem me consumido é a guerra fria dentro de casa.

Não sou um filho ruim, não acho certo responder de forma grosseira, surtar ou desobedecer.

Mas ouvir dos meus pais que a Yumi não serve pra mim me magoa em tantos aspectos.

É como se eles tivessem a menosprezando, dizendo que nossa família é superior por algum motivo. 

Eles não falam com essas palavras, mas traduzindo é isso.

E eu fico tão, tão irritado que sinto vontade de quebrar tudo.

Só que eu não faço.

O tratamento de silêncio que estou dando não é uma forma de puni-los, mas foi a saída que encontrei de não reagir de forma agressiva. 

A minha mãe disse que isso dói nela, mas dói em mim também.

Nunca estivemos tão próximos, mas agora parece que estamos ficando cada dia mais distantes. 

E isso é tão triste em tantos aspectos.

Mas em meio a tudo isso, o ponto que acho mais triste é os meus pais não enxergarem o quanto a Yumi é importante pra mim. 

“É porquê ela é o seu primeiro amor, vai passar”

“Vocês são só crianças”

“É coisa de adolescente, vocês vão superar” 

Acho que nem gritando eles me escutariam.

Eles não entendem e estou falhando em tentar fazer com que eles compreendam.

Me sinto frustrado.

Tive que matar aula pra ver a Yumi, quando o Kook soube fez um escândalo pra vir também. 

Quando percebi já tinha virado um evento. 

Fiquei irritado no começo, mas quando vi a forma que ela olhou pros nossos amigos passou. 

Ela precisava disso. 

Kook vai me dar cobertura, mas ainda assim é sufocante ter que mentir pra ver sua namorada. 

Falando em mentiras... 

Sou péssimo por isso, mas ensaiei várias vezes com Kook o que diria como justificativa pra voltar pra fazenda.

A Yumi está no hospital, o que aconteceu não fez só o corpo adoecer. 

Nem imagino como a mente deve estar depois de ficar diante do seu maior medo. 

Ela quase morreu e agora vai ter que passar por uma briga em um tribunal de justiça mesmo sendo a vítima.

Lembro de quando a conheci, ela falava coisas horríveis de si mesma com tanta fé e convicção. 

Apesar dela ter essa força dentro de si de sempre continuar, imagino que seja exaustivo. 

Ela é tão forte pra tudo, mas se tratando de auto confiança é tão frágil.

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora