Vinte E Oito 🧁

69 15 42
                                    

“Nossos joelhos arreganhados por primos e tios e homens. Nossos corpos manipulados pelas pessoas erradas que mesmo numa cama segura sentimos medo”

Rupi Kaur

֍

Yumi achava que tinha dado muita informação ao Tae, que ele sairia correndo ou que o fato dela não ter interesse em intimidade seria um motivo para ele terminar. 

Mas Tae desconfiava que ela já tinha passado pelo pior tipo de abuso e que esse aspecto seria difícil para os dois. 

— Eu imaginei que você havia passado por isso. A forma como você falou do beijo não consentido, o jeito que se assusta com toques e o seu jeito de se expressar. “É o seu corpo e ninguém deve tocar sem permissão” você disse pra mim. Foi só uma confirmação de um quebra cabeça que venho montando desde que te conheci. Como você não é muito aberta, a maioria das vezes não conta suas histórias por completo, então eu guardo tudo o que você me fala pra conseguir te compreender melhor.  

— Ainda não te contei tudo porque são coisas demais pra digerir. Tem partes pesadas que nem eu aguento. Não é por não confiar em você, mas é que não sei por onde começar — Yumi desviou o olhar por um breve momento e depois voltou a encarar o Tae — Como se sente com a ausência de sexo? Vai ser um problema? 

Tae deu um sorriso meigo — Eu não estava tentando nada... Não na escola e assim — Ele baixou a cabeça um pouco tímido — Estou apaixonado por você e ter você ao meu lado é o suficiente. Se um dia mudar de ideia, não vou negar que vou gostar muito, mas isso não acontecer... Não vai ser isso que vai me afastar — Ele voltou a olhar nos olhos dela — Queria poder dizer o tanto que sinto por você ter passado por isso, mas nada do que eu disser será suficiente. Só posso ansiar que você se recupere de tudo o que te destruiu porque você é a pessoa mais forte que eu conheço. 

Dessa forma, com essas palavras e com a sinceridade que o olhar do Tae transmitiu, a tempestade dentro da Yumi se acalmou e mais uma vez ele passou segurança a ela. Era um sentimento novo porque só quem transmitia isso era o Yoon. 

Ela ia se esforçar muito pra não se esconder do Tae como fazia com o resto do mundo. 

Yumi passou os dedos na lateral do cabelo do Tae com carinho — Eu também estou apaixonada por você. 

Antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, ele a beijou de forma doce. 

Tae mergulhou mais fundo nos sentimentos dele, assim como a Yumi que já havia mergulhado de cabeça ao invés de apenas molhar os pés na borda.

• • •

— Você melhorou muito, acho que vai conseguir o primeiro lugar no fim das contas.

Namjoon sorriu orgulhoso com o elogio da Yumi — Sua ajuda foi fundamental, mas e quanto a você? 

— Tirando a parte que eu zerei a nota de um trabalho, talvez eu tenha melhorado. Só vou saber quando entregar o da semana que vem, mas esse é em dupla, então eu meio que to’ salva. 

— Falar nisso, cadê seu garoto? — Perguntou olhando em volta.

— Não diga meu garoto, é clichê demais — Ela sorriu porque apesar da repreensão foi engraçado ouvir isso — Você é a única pessoa que vê a gente em público quando chega mais cedo. Não almoçamos juntos. 

— Mas por quê? Achei que fossem amigos. 

Yumi olhou em volta e todos estavam olhando ela estudar com o Nam depois do almoço. Eles só tinham feito isso antes ou depois das aulas, mas assim no meio do dia chamou a atenção. 

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora