Sessenta E Oito 🧁

72 16 320
                                    

"Astros

Não acredito em astrologia, mas confiro o horóscopo todos os dias pra saber se é hoje que você volta" 

Livro: Chorar de alegria

֍ 

Ivi estava deitada nos braços do Yoon. 

Ela já havia sentido a parte física do relacionamento deles. 

Estava por todo o corpo dela. 

Os arranhões nas costas, um leve latejar das mordidas em seu colo e a ardência no bumbum. 

Agora que todo desejo havia sido saciado, o lado emocional precisava ser suprido e eles sentiam necessidade de aproximarem o coração.  

— Você já contou? — Perguntou Ivi calmamente — Pra sua menina sobre nós dois.  

— Só contei pro meu hyung ela... — Yoon hesitou — Ta’ complicado agora. Você me entende?

— Claro, você vai saber quando for o tempo certo. Não estou cobrando — Ela se aconchegou mais no peito dele.

— Eu sei que não. Quero contar, só me parece um pouco injusto agora. 

— Injusto? 

— No campo relacionamento amoroso... É um péssimo momento agora. Parece um pouco injusto eu estar feliz e ela não.

Ivi lamentou em seu coração a situação de Yumi — Eu acho que ela se importa demais com você. Não veria dessa forma, ao contrário, ficaria feliz por você.  

Yoon ficou pensativo por um tempo — Ela ficaria sim, só queria que ela também estivesse. 

— Não sei o que houve, mas ela vai ficar bem. Vocês são fortes... Os dois. 

Yoon sorriu e beijou a testa dela de forma carinhosa. 

— Qual foi o melhor dia da sua vida? — Perguntou Yoon jogando conversa. 

— Hum... Costumo pensar que o melhor dia é sempre a minha conquista mais recente. Fiquei feliz quando me formei, quando abri a empresa, quando comecei a ter lucros, quando comecei a exportar pro Japão, mas sabe... isso tudo parece pequeno agora. 

— Pequeno? Como pode dizer isso? 

Ivi sorriu e fechou os olhos de forma tímida — O melhor dia pra mim foi quando se confessou e todas as vezes que nos encontramos desde então. 

Yoon ficou tímido e sem muito o que saber responder — Tzz como pode comparar isso com suas conquistas importantes? — Ele disse fazendo um bico. 

Ivi colocou a mão no peito dele e depois o queixo em cima da mão o olhando nos olhos — Você é mais — Ela o beijou suavemente e ele sorriu entre os lábios dela. 

— E o pior? 

Ela sorriu — Tem muitas perguntas hoje — Ela virou ficando de peito pra cima e fazendo o peito dele de travesseiro.

Yoon começou a acariciar o cabelo dela. 

Ele nunca foi de contato físico extremo, mas com ela era natural. 

E ele ansiava não tirar as mãos dela, batendo ou fazendo carinho. 

Tanto faz, mas as mãos dele precisavam estar nela. 

— Conheço muito bem seu corpo. O que você gosta na cama, o que te faz suspirar, arrepiar e ficar molhada. Eu sei o que te faz gozar em cinco minutos, mas agora estamos namorando. Quero conhecer você de forma profunda e não só na cama. 

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora