“Ouço mil palavras gentis ao meu respeito e não faz nenhuma diferença, mas ouço um só insulto e toda confiança se despedaça.
- Focando no negativo”
Rupi Kaur
֍
Aquela situação de ciúme e um pouco de autoritarismo da parte do Tae despertou o lado Domme de Yumi.
O relacionamento deles não é assim. Geralmente é doce e carinhoso. Até mesmo beijos longos não desperta essa parte da alma dela.
O fato de o Tae ser o primeiro namorado da Yumi, fazia com que ela não soubesse agir em certas situações.
O ciúme que ela conhecia era do Yoon, aquele que o irmão mais velho tem como meio de proteger a caçula, mas nada que a impedisse de viver a sua vida.
Ela classificou esse ciúme como falta de confiança, como se ele estivesse achando que ela faria algo para trair a confiança dele.
O tom autoritário também não ajudou muito. Ele dizer que ela era dele de uma forma imposta fez com que ela quisesse mostrar quem estava no controle.
Na visão da Yumi, Tae estava merecendo muito ser punido. Ele deu todos os motivos para que ela não pensasse diferente.
— Disse que não faria isso se eu não quisesse. — Ele respirava pesado com as mãos pressionando o pescoço.
— Você não ta’ me dando escolha. — Apertou um pouco mais.
— Não gosto disso.
Yumi afrouxou as mãos devolvendo uma respiração mais fluida a ele, mas não as tirou do pescoço.
— Sabe o que tem que dizer. — Emanou controle.
— Mercy.
Yumi tirou as mãos imediatamente, mas não afastou o rosto. Continuou o encarando de forma séria deixando claro seu descontentamento.
Eles não disseram nada, ficaram apenas se encarando por vários segundos.
Tae decidiu ser o primeiro a quebrar o silêncio — No que está pensando?
— No quanto é frustrante não poder te punir. E você?
— No quanto você fica linda sendo brava.
— Não começa!
— Não consigo decidir se você fica mais linda querendo me matar ou quando sorrir mostrando suas covinhas — Tae aproximou o rosto quase encostando os lábios dele nos dela — Seus olhos causam o mesmo impacto em mim de quando os vi pela primeira vez. Me sinto um idiota, parece que só eu sou hipnotizado.
Yumi ouviu algumas de suas armas caírem no chão — De fato, deveria se sentir um idiota porque só sendo um pra não perceber o que causa em mim.
— E o que é?
— Às vezes alegria, às vezes raiva, às vezes calmaria e a maior parte do tempo ânimo. Antes eu só sentia que tudo era tanto faz. Se eu estiver deprimida ainda me sinto assim, mas a maior parte do tempo que estou com você, o que era um elefante vira uma formiga.
Tae pegou a mão dela e colocou sobre seu peito para que ela sentisse o quão rápido estava batendo.
— Estou me perdendo em você e o fato de não querer contar pra ninguém sobre a gente me faz ficar inseguro.
— Contar pra quem? O Yoon sabe o Kook sabe. Quem mais importa? Acha que eu vou te trocar ou te trair?
— Não é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Da Sua Alma
FanficO cheiro agradável de cookies recém assados vindo das roupas de Yumi e o aroma de shampoo de lavanda conseguem encobrir a sua má reputação? E que má reputação. Sombria, agressiva, garota de programa, uma bruxa? Talvez! Está mais para feiticeira. ...