Cento E Cinco 🧁

53 12 23
                                    

"O único jeito de aprender a viver é vivendo"

Livro: A biblioteca da meia noite

֍

Yumi

_ Não acredito que não vou te ver antes da viagem!

_ Eu também, não... Ashiii... Isso é irritante.

_ Como foi voltar pra fazenda? Sua última tentativa de ir foi um desastre _ Brinquei com a minha própria desgraça.

_ Não fala isso _ Pediu em um tom triste _ Foi mais tranquilo do que pensei. Achei que quando eu chegasse teria a sensação de que tudo estava abandonado.

_ E não foi assim?

_ Não. O caseiro está cuidado de tudo muito bem e todas as coisas estão seguindo como devem _ Ele suspirou _ A vida continuou apesar dos meus avós terem partidos.

_ Sentiu muita a falta deles quando chegou?

_ Sim, mas é estranho. Parece que eles só saíram e vão voltar a qualquer momento. Nunca achei que teria essa sensação, deve ser porque tudo está em ordem.

_ É a primeira vez também. Talvez com o tempo essa sensação passe.

_ É, pode ser.

_ E os seus pais?

_ Acho que vão se divorciar.

_ Não _ Lamentei _ Mas por quê?

_ Meio que por mim. Meu pai não concorda com a forma que a omma quer me criar.

_ Você deve estar triste.

_ Sim, não quero que aconteça. Se tirar o fator eu... _ Ele pensou bem _ Eles se amam.

_ Só que eles amam mais você. Não fica se sentindo culpado ou um fardo. Eles são adultos e no fim as coisas acabam se acertando.

_ Vamos falar sobre a viagem. Está ansiosa?

_ Acho que nem vou conseguir dormir, meu estômago não para de dar voltas.

_ O Holly vai?

_ Não, infelizmente. Vamos conhecer muitas ilhas e o Yoon tem medo que ele caia na água ou que a aconteça alguma coisa.

_ Com quem ele vai ficar?

_ Uma babá de cachorro. Eu nem sabia que existia isso, tem até hotel, mas o Yoon ficou com receio da mudança de ambiente. Além de não estarmos em casa ele ainda ia ficar em um lugar que não conhece.

Tae sorriu _ O cunhado é um bom pai.

_ É, né?

_ Já fez as malas?

_ Sim. Biquínis, roupas de praia, mas coloquei também roupas conservadoras porque vamos conhecer templos budistas.

_ Por favor, não vai tirar foto apenas das paisagens. Você precisa estar nelas também.

_ Não gosto de tirar fotos _ Reclamei.

_ Eu sei, mas como vou te ver? Pelo menos uma em cada lugar que for, está bem?

Resmunguei _ Vou me esforçar.

_ Está mais ansiosa pro festival, não é? Como acha que vai se sentir?

_ Não sei, to' com medo de por muitas expectativa e no final não sentir o que acho que vou. E se eu não sentir nada como sempre? E se eu estiver em um evento surreal, mas me sentir anestesiada?

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora