Oitenta E Três 🧁

62 15 23
                                    

"Ainda me pego pensando em você, mas eu não deveria te esquecer? Eu queria parar de me importar, mas na verdade o que eu faço agora é me forçar. O quão grande foi o meu amor por você pra mim não conseguir te esquecer? Às vezes chego a pensar que você mal liga pra mim, mas quem eu estou querendo enganar? A cada dia que passa isso só começa a me sufocar. Eu só queria saber se isso vai durar muito tempo porque até lá minha vontade seria morrer. 

Eu só queria te esquecer." 

@poemslover - Tik Tok

֍

Yoon acordou sem lembrar muito bem onde estava. 

Olhou em volta e as lembranças foram surgindo aos poucos.

O show, as conversas com o Jin, a Yumi chegando com Nam, as conversas com o pai. 

Tudo era claro até certo ponto.

Ivi dormia ao lado dele. 

Aos olhos dele, Ivi parecia ainda mais cativante enquanto dormia. 

Ele a puxou com cuidado para não a assustar e Ivi se acomodou na conchinha mais confortável do mundo. 

— Preciso ir — Ele disse baixinho com a voz grave de sono. 

— Não — Ela resmungou.

— Bebi demais, nunca durmo fora de casa. Minha menina está me esperando.

— Pensei que passaríamos o dia juntos depois de ontem.

— Desculpa, eu nem lembro como vim parar aqui. 

— Você... Não lembra? 

— Não tenho a mínima ideia. A última coisa que lembro é de ter dançado, mas ainda é confuso se aconteceu ou não.

— Devia lembrar. A ligação, você vindo, nossa conversa... Não lembra de nada?

— Sinto muito — Ele cheirou o cabelo dela fechando os olhos — É domingo. Durma um pouco mais, tente não trabalhar e a noite espere uma mensagem minha.

— É uma ordem?

— Não, é só um cuidado do seu namorado.

Ela sorriu se acomodando um pouco mais e logo pegou no sono novamente. 

Yoon foi embora em seguida. 

• • •

Yoon tomava a sopa da ressaca que Yumi tinha feito enquanto a observava fazer mais uma receita de doce. 

Ele não contou porque era óbvio o exagero. 

— Qual desses vai ficar em casa? Amanhã vou levar os outros para o orfanato. 

— Os muffins de cenoura com gotas de chocolate. Vou levar pro coelhinho amanhã. 

Yoon estava decidindo se tocaria no assunto ou não. 

Yumi parecia muito concentrada nas receitas, talvez ela não quisesse falar.

— Como foi seu encontro? — Ele perguntou de uma vez. 

— Onde passou a noite? — Ela rebateu. 

Yoon percebeu que isso só daria certo se ele fosse honesto. 

— Dormi na casa da Ivi. Bebi demais, liguei pra ela e acabei indo. Sinto muito não ter avisado. 

Yumi analisou a situação por um tempo sem dizer nada e depois voltou a fazer seus doces. 

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora