Vinte E Dois 🧁

95 15 40
                                    

“A primeira vez que te vi, te vi e achei bom. Você chegou como a chuva fraca e quando vi tinha água entrando em casa, eu não fechei as janelas nem tirei as roupas do varal e hoje estou encharcado de você. Eu sempre fui tão seco e hoje adoro tomar banho de chuva.” 

֍

— Vamos encerrar a aula de hoje  você está distraída — Disse Suga a Yumi. 

— Desculpa oppa. 

— Qual o ponto que você deve ter mais cuidado?

— O pescoço. 

— O quanto deve ser firme o nó nessa região?

— Vai depender se o submisso estiver no chão ou fora dele. Se for no chão, deve ser apertado o suficiente pra causar uma leve asfixia com segurança, mas se estiver suspenso é mais seguro não fazer.

Yoon balançou a cabeça positivamente — Pode incluir o shibari nas suas sessões. 

Yumi sorriu sem mostrar os dentes — Obrigada!

— Agora me diz o que está te distraindo. 

A Yumi estava naquele estado em que sentia que incomodava todo mundo, achava seus problemas com o Tae algo pequeno para outras pessoas e sem importância.  

— É coisa de adolescente. 

— Eu detesto adolescentes. 

Ela sorriu da expressão dele franzindo a testa — Eu sei, eu sou uma e detesto também.

Yoon a encarou sem dizer nada, ele ficou esperando até que ela olhasse de volta. 

— O que foi? — Ela perguntou com um sorriso forçado sem olhá-lo. 

— Olha pra mim — Pediu em um tom suave. Ela demorou, mas o olhou constrangida — Não gosto de adolescentes, mas de você eu gosto. Assuntos de adolescentes também são frustrantes, mas você pode me falar todos eles. Não são tediosos porque é você. 

— É só que… — Ela hesitou enchendo o pulmão de ar e soltando devagar — Parece um assunto pequeno. 

— Se está te distraindo, então não é pequeno. 

— Eu contei ao Tae o motivo. 

— Hum, a reação não foi positiva? 

— Ele queria que eu tivesse contado antes. Acho que eu o fiz sentir que não tinha confiança nele e que nossa amizade não tinha valor pra mim. 

— Entendo o motivo de você não ter contado, mas só porque eu conheço você. Ele com certeza está se sentindo assim porque não te conhece o suficiente e ainda não ver a sua alma, então tente compreendê-lo um pouco. Ele está magoado e com certeza sem saber o que fazer.

— É, eu não sou nada fácil — Comentou com um olhar distante refletindo no que Yoon disse. 

— O que vai fazer? 

— Prometi que se passarmos por isso não vou mais mentir pra ele. Está nas mãos dele. Vou esperar e respeitar a decisão que ele tomar. 

— Você realmente não é fácil, mas vale a pena. Se ele souber disso, vai ficar tudo bem. 

Mesmo prevendo a pontada que Yoon sentiria no coração, Yumi abriu o jogo. 

— Oppa, o Taehyung gosta de mim. 

— AHHHHH — Gritou de forma dramática o que fez Yumi sorrir — Ai Deus — Suspirou — É compreensivo, você é uma gracinha. Só não tem mais pretendentes porque os garotos tem medo de você. 

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora