Cento E Onze 🧁

62 14 13
                                    

"A gente se despede de pessoas. Do que sentimos, não"

Iandê Albuquerque

֍

_ Caramba! _ Disse Jin por falta de expressão melhor.

_ Pois é _ Yoon olhava para o copo de cerveja sem vontade de tomar.

_ E quando vocês vão?

_ Depois do natal.

_ Mas já? _ Jin estava tanto surpreso quanto triste _ Então nem vão participar da minha formatura.

_ Quando vai ser mesmo?

_ No próximo semestre _ Jin ficou pensativo e bebeu um pouco de cerveja _ Vocês eram meus únicos convidados, sabe... As únicas pessoas que eu realmente queria que fosse.

_ Ok _ Yoon circulava com o indicador a borda do copo _ Não importa quando e nem onde estiver, vou largar tudo e vir para a sua formatura.

_ Eu te daria um abraço se você fosse esse tipo de ser humano.

Yoon finalmente bicou a cerveja _ Você é o hyung, deve agir como quiser com alguém mais novo.

O Yoongi queria desesperadamente aquele abraço, mas não sabia como pedir e nem como tomar uma atitude.

Então Seokjin deu.

_ Vou sentir muito a sua falta.

_ Hyung, estou fazendo a coisa certa?

_ É claro que está!

Jin ia soltá-lo, mas o Yoon o apertou impedindo.

_ Não queria ter que deixar nenhum de vocês.

_ Eu sei, mas é preciso.

_ Obrigado por tudo. Você nunca saiu do meu lado...

_ Não vamos fazer isso _ Jin o interrompeu _ Sem despedidas, não será a última vez. Serei seu hyung enquanto um de nós existir.

_ Sempre!

Jin soltou o Yoongi e rapidamente enxugou algumas lágrimas.

_ Por que estamos chorando? Vamos beber! Eu consegui o papel e você será o CEO da produtora FACE.

_ Certo, só há motivos para comemoração _ Yoon concordou mesmo querendo chorar por já sentir falta do amigo.

• • •

O corpo de Ivi estava exausto. Ela mal conseguia se mexer depois de uma sessão tão intensa.

Ela estava deitada sobre o corpo do Yoon e a única parte do corpo que movia era a ponta do dedo.

Ivi contornava a tatuagem a baixo do osso da clavícula.

_ Sua menina tem a mesma palavra no mesmo lugar.

_ Hiraeth. Significa saudade de um lar para o qual você não pode voltar.

_ Doeu?

_ Sim, mas fingi que não.

Ivi sorriu e continuou tateando aquela palavra.

_ Dizem que se você fizer uma tatuagem com alguém vocês vão sempre se encontrar nas próximas vidas. Como um laço de almas.

_ Acredita nisso?

_ Não, mas não custa tentar.

_ Se existir outra vida vocês vão se encontrar. Não tem como ser diferente.

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora