Setenta E Quatro 🧁

68 15 78
                                    

“Sua voz é calmaria para um dia cheio de barulhos. Sua respiração é mantra para os meus ouvidos cansados. Suas palavras são cura para um coração já quebrado” 

Livro: coisas que guardei pra mim

֍

— Quantas vezes vamos brigar pela mesma razão? — Perguntou Kook ao Tae. 

— Não quero brigar com você. 

— Quantas vezes terei que repetir que nunca faria isso com você? 

— Eu sei... Desculpa — Tae suspirou — Foi só o meu lado ciumento falando. 

De certa forma Kook não mentiu. 

Uma parte porque nem ele entendeu direito a reação que teve e outra porque não tomar uma atitude e não sentir são coisas diferentes. 

“Nunca vou dar em cima da sua garota” 

“Nunca vou tentar namorá-la" 

“Nunca magoaria você ficando com ela” 

Tudo isso é um conjunto de promessas atreladas a lealdade, mas ele não podia prometer não sentir.

“Prometo não ter uma queda em segredo” 

Não faz sentido. 

• • •

Yumi não parou de ler quando ouviu o som da porta da sala abandonada se abrindo e nem dos passos em sua direção.

Já era habitual esperar o Kook que ser outra pessoa estava fora de cogitação. 

Até ela ouvir a voz dele. 

— Bom dia. 

A voz passou pelos ouvidos e foi direto para o coração. Ele parecia alegre e tranquilo como sempre foi. 

O bom dia foi como nos velhos tempos. 

Com exceção do “minha Yumi” que acompanhava a saudação. 

— Bom dia Taehyung — Ela respondeu deixando o livro de lado e o olhando através das lentes dos óculos escuros. 

— Que formal — Ele sorriu fazendo uma careta — Antigamente você me chamava de Tae ou de amor. 

Yumi paralisou e não sabia o que responder. 

— Só Tae está bom por enquanto — Ele disse de forma relaxada e ainda sorrindo — Vim trazer mais cookies — Disse sentando ao lado dela e deixando o potinho. 

Ela quase sorriu olhando — Está pensando em abrir um negócio de cookies? — O tom era irônico. 

— É quase um vício, estou sempre procurando receitas novas. Esses estão aprimorados. 

— Obrigada... Pelos cookies. 

Tae assentiu sorrindo — O que está lendo? 

— Diário de uma escrava. 

— O conteúdo é tão pesado quanto o título? 

— Bom, é uma história sobre uma garota que foi sequestrada quando era criança e agora vive como escrava sexual em uma espécie de porão na casa do abusador. 

Tae engoliu a seco — Isso não te traz gatilho? 

— Muitos. As vezes tenho que parar de ler. 

Tae lamentou em seu coração — Por que ainda ler? Não era melhor ler romances e fantasia como antes? 

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora