Trinta E Oito 🧁

61 18 37
                                    

“Sofrer é tão humano quanto respirar”

Autor desconhecido 

֍

— Só dormir... — Disse Tae suspirando entre os beijos. 

— Sim, só dormir. — Respondeu Yumi

Tae mordeu o lábio inferior de Yumi e lhe olhou nos olhos com desejo. — Tudo bem, mas não podemos nos beijar assim se a intenção for só dormir. — Ele afundou o rosto no pescoço dela e suspirou forte. — Se não eu vou te cheirar desse jeito. — Tae beijou o pescoço de Yumi de forma suave observando se isso traria desconforto. 

— Então não devemos beijar assim quando dormimos juntos... — Ela fechou os olhos ao sentir os lábios macios de Tae encostando em seu pescoço. 

— Além disso, talvez.... — As mãos do Tae apertaram a cintura de Yumi com força. — Minhas mãos perderiam o controle. — Tae voltou a beija-la.

Ele não se preocupava mais em esconder sua respiração ofegante, seus batimentos acelerados e seu desejo que nunca esteve tão forte quanto agora. Enquanto as línguas se encontravam, as mãos de Tae percorriam a costa, iam até a cintura e apertavam. 

— Tae... — Disse Yumi entre os beijos. 

— Você quer que eu pare? — Ele beijou o pescoço dela, dessa vez de forma intensa. — Se me mandar parar, eu paro. — Ele beijou mais forte passando a língua. — Mas se não... — Ele pegou uma das pernas dela e a jogou pro lado a fazendo ficar em seu colo de perna aberta. 

Ela estava de frente pra ele com o coração acelerado, afastou o corpo o olhando nos olhos. 

— Ainda não estou pronta. — Disse baixinho com o coração apertado. 

Tae a beijou de forma carinhosa. — Vamos namorar, só um pouquinho. — Ele foi beijando o caminho até chegar no ouvido dela. — Quando dormimos juntos só vou te abraçar forte. — Sussurrou e depois beijou todo o pescoço até chegar no outro ouvido. — Só vou te beijar mais um pouco. — Disse voltando a beija-la. 

Yumi se sentiu segura e se entregou novamente ao beijo. Os dedos deslizavam na parte de trás do cabelo dele, mas quando sentiu as mãos de Tae escorregarem pelas suas coxas, acabou apertando as pontas dos dedos contra a nuca dele e afastou a cabeça em um suspiro inesperado. 

Pela primeira vez desde que começaram a namorar, Yumi sentiu um frio na barriga tomar conta, não foi de nervosismo como das outras vezes, toda aquela movimentação no seu estômago era um primeiro sinal de excitação. 

O desejo do Tae só aumentou quando sentiu o leve aperto na sua nuca, ele abriu os olhos e observou o corpo de Yumi respondendo de forma positiva aos estímulos e então beijou ainda mais o pescoço e notou a respiração dela ficar mais acelerada. 

Geralmente o botão da camisa social branca que Yumi usava estava desabotoado e para sorte de Tae hoje não estava diferente. O Fato dela estar sentada em seu colo de frente deixava a altura perfeita, mas ele hesitou. 

Apesar do desejo ter invadido seu corpo todo e sua mente, ele ainda se preocupava com o que Yumi estava sentindo. Se estava gostando, se estava consentido, se não se assustaria e se ele não passaria dos limites. 

Então ele desacelerou, ao invés de beijos descontrolados e afoitos, ele começou a beijar o pescoço devagar. As únicas coisas rápidas e fora de controles eram as batidas do coração dele e a respiração. 

Essas eram as únicas coisas que ele não conseguia controlar. 

As mãos também diminuíram a velocidade, mas não deixaram de percorrer o corpo dela. 

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora