Cento E Quatro 🧁

57 14 17
                                    

"Promete (não pra mim nem pra ninguém) mas promete pra si mesmo que vai olhar mais pra você, que vai, a partir de agora, mergulhar ainda mais aí dentro e se for necessário ficar por um tempo. E perceber mesmo em meio a toda bagunça, o quão incrível você é"

Livro: Para todas as pessoas intensas

֍

Yoon tirou Yumi do chão em um abraço. O mais apertado de todos enquanto ele foi tomado pela emoção.

Antes que todos percebessem a desordem em que ele se encontrava, Yoon fugiu levando a menina.

Eles estavam na sala que ficaram antes do julgamento.

_ Oppa, por que está chorando tanto? Acabou. Vencemos!

Yoon não respondeu, ao invés disso só continuou chorando enquanto abraçava a Yumi.

A verdade é que ele mal conseguiu viver desde que a liberdade dela foi ameaçada.

Ele sentia tudo. Medo, ansiedade, preocupação e tristeza, mas se manteve firme. Yoon não podia fraquejar, então vestiu uma confiança e silenciou a voz de todas essas inseguranças.

O veredito fez com que todas essas emoções descarregassem de uma vez.

E assim eles ficaram por uma hora. Abraçados e regados a lágrimas.

_ O appa quer levar todo mundo pra comer e comemorar. O que você acha? _ Foi a primeira coisa que ele conseguiu perguntar.

_ Quando?

_ Agora.

_ Na verdade, eu só queria ir pá casa e ficar com você.

Yoon assentiu _ Então é o que vamos fazer.

Yumi repensou, não era uma má ideia. Ela só estava cansada.

_ Acha que podemos dar um jantar? Com todos eles? Pode ser em casa ou em um restaurante.

_ Acho uma ótima ideia _ A soltou sorrindo _ Devo chamar a Ivi?

_ Todo mundo _ Sorriu de volta.

Yumi

Depois de cumprimentar brevemente a todos que foram me dar apoio, fomos pra casa como eu queria.

Foi cansativo, um desgaste emocional tão grande que parecia que eu tinha corrido uma maratona.

Banho, pijama e casa era o que eu precisava.

O senhor Min estava sentado no sofá e eu no chão com o Holly no colo.

Convenci o Yoon a tocar piano.

Nesse exato momento tenho certeza de que ele é a pessoa favorita de todo mundo.

O senhor Min olha pra ele com tanto amor. É aquele olhar de quem se colocaria em frente a uma bala por uma pessoa.

O Holly está sempre esperando por ele. Não importa se ele está no meu colo a poucos metros. Ele espera sempre pelo Yoon.

E eu...

Ele é a única certeza que eu tenho.

Sorri quando ele começou a tocar a abertura de Harry Potter.

Ele sorriu também, mas parou de tocar em seguida.

_ Pensa no tempo em que ficamos separados? _ Perguntou calmamente.

_ Não costumo pensar nisso porque me deixa triste. E você, oppa?

Ele assentiu _ Sentia na pele o luto pelo nossos pais, mas também sentia muita a sua falta. Não sabia quando ia te ver de novo.

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora