Trinta E Um 🧁

73 14 33
                                    

“Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.”

Alice no país das maravilhas

֍

Tae e Yumi se afastaram imediatamente. Ele projetava seu corpo de lado para tentar esconder o entusiasmo. 

— Como chegou aqui tão de repente? — Questionou Yumi sem graça. 

— O Yoongi está bebendo, logo teria necessidade de ir ao banheiro também. Ele passou direto e depois o Jungkook saiu. Eles não se encontraram, perguntei a ele onde vocês estavam e ele não soube dizer. 

— A gente só estava se beijando, não fizemos nada de errado — Tae se justificou.

— Eu sei que não, mas estão escondidos em um lugar escuro. Assim que o Yoon saísse ia procurar por vocês. Como acham que ele ia reagir se flagrasse vocês assim? 

— Me desculpe, oppa. — Yumi se curvou envergonhada. 

Tae fez a mesma coisa. 

— Tudo bem, eu sou legal, então não vou contar. Vá antes que ele saia do banheiro. — Se direcionou a Yumi que o obedeceu imediatamente. — E quanto a você se organize aí. — Apontou em direção ao zíper do Tae. — Teve muita sorte de não ser o Yoon, ele te mataria. Só saia depois que se acalmar, vou fingir que isso nunca aconteceu. — Concluiu deixando Tae sozinho com seu problema entre as pernas.

Yumi sentou no sofá ao lado de Kook enquanto Jin ia ao banheiro e Tae ainda estava atrás da parede. 

— Desculpa te deixar sozinho JK. 

— Tudo bem, nem foi muito tempo. Eu não pensei direito, deveria ter mentido pra encobrir a fuga de vocês.  

— Você é bom em mentir? Porque o Tae é péssimo. 

— Não tenho o hábito, mas sou melhor que ele quando precisa. 

Yumi sorriu abaixando a cabeça. 

— Vai ficar encrencada noona? — JK estava preocupado. 

— Não, o Jin oppa disse que não vai contar, mas de todo jeito eu mesmo contarei ao meu oppa. 

— Ele não vai querer bater no meu hyung? 

— Ele já tem essa vontade, então não vai mudar muita coisa, mas não fique preocupado porque o Yoon gosta do Tae. 

Kook sorriu — Nunca imaginei o hyung nessa situação. 

— Por quê? Ele disse que já namorou com várias garotas. 

— Mas ele nunca gostou o suficiente pra enfrentar um irmão mais velho. 

O coração de Yumi se alegrou — O Yoon realmente gosta dele, não se preocupe. 

— Vai mesmo contar, noona? 

— Você sabe guardar segredo? — Ele balançou a cabeça positivamente empolgado querendo saber — Não sei se posso confiar em você, é sobre o Taehyung então sua lealdade vai pesar a favor dele. 

— Vamos fazer um pacto — Sugeriu kook 

Ele pegou no ponto, por ler livros de fantasia Yumi adorava essas coisas. 

— Só faço pacto se for de sangue — Ela olhava nos olhos dele tentando intimidá-lo e fazê-lo mudar de ideia. 

— Vamos furar o dedo ou um corte pequeno na palma da mão?

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora