Sete 🧁

116 21 23
                                    

“É sensacional o jeito como você dá risada na cada das tempestades. Você é linda com o caos da maneira mais incrível que já vi”

Victor Fernandes

֍

— O que a omma Kim disse, Hyung? — Jungkook a chamava assim por ter sido criado com o Tae.

— Me sinto como um espírito

— Um espírito? 

— Sim, um espírito que insiste em tentar manter contato com os vivos, mas ninguém consegue enxergá-lo e nem vê-lo. Não importa o quanto o espírito grite ou faça barulho. Ele nunca, jamais é visto. 

— Achei que a nova escola ia fazer com que parasse de se expressar de um jeito estranho. Agora me fala o que quis dizer. 

Tae sorriu no telefone, era como se pudesse enxergar a expressão do Kook — Não importa o quanto eu diga que não quero levar o processo adiante. Eu falo que a expulsão do Ji-Hoo já foi suficiente e que pra mim é doloroso demais ficar revivendo isso e toda hora ir em uma delegacia e contar a mesma história e esbarrar com o pai dele. Tudo é estressante ao extremo, sinto que estou gastando energia e meu tempo. 

— Eu entendo você, de verdade hyung, mas acho importante o processo. 

— Reconheço a importância — Tae suspirou — Eu só queria pular direto para o final, entende? 

— Entendo, mas não há vitória sem que o caminho seja percorrido. Vai ser doloroso, mas enquanto estiver caminhando pense nas pessoas que você pode estar salvando. Ele não vai poder machucar ninguém. 

— Você ta’ igual um velho. Desde quando ficou tão maduro? 

— Eu já sou um homem, hyung. Sei a hora de brincar e a hora de falar sério. 

Tae sorriu com vontade da atitude de Kook — Já que você é um grande homem, por que não me ensina como eu faço alguém gostar de mim. 

— Você nunca teve problemas com isso. É só mostrar sua cara e automaticamente todos te acham adorável. 

— Pensando bem, eu nunca tive que me esforçar mesmo, mas essa ta’ difícil. Ela é imune aos meus encantos. 

— Então é uma garota. Sou especialista em garotas, me chame de JK. 

— Kkkk JK? 

— Sim, é meu nome artístico e será meu alter ego da versão mais confiante de mim. 

— Tudo bem JK. As informações são as seguintes: ela é uma garota, mas não me acha bonito ou não o suficiente pra gostar de mim só por isso. Ela só quer falar comigo se for assunto da escola e não responde se eu fizer perguntas pessoais. Ela já disse que não quer saber de mim e toda hora me manda sair de perto dela e o ponto principal, não se engane, meu interesse não é romântico. Eu só observei como sugeriu e vi que ela é alguém que vale a pena eu me tornar amigo. 

— Eu acho que você está insistindo muito pra alguém que só quer ser amigo. 

— Dá um tempo!

— Me fala a verdade então, hyung. 

— Tudo bem, a questão é que ela me salvou e também ajudou outra pessoa. Acho que a diretora Shin tem razão, ela não é tão má quanto finge ser. 

— Cara, você ta’ caidinho. Pelo amor de Deus, não tem nem quinze dias. 

— Quer saber, deixa pra lá! E eu achando que você tinha amadurecido. 

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora