Quarenta E Um 🧁

86 16 46
                                    

"Em seus braços sempre encontrei toda a paz que o mundo nunca me ofereceu" 

Felipe Rocha 

֍

— Yumiiiii é o Jin oppa. — Ele gritava fazendo um escândalo na porta. 

— Pode entrar, a porta está aberta. 

Assim que ele entrou viu uma cena um tanto quanto incomum. Yumi estava literalmente de cabeça para baixo no sofá e com um livro em seu rosto. 

Holly estava com as patinhas pra cima também. 

— Mas que diabos ta’ acontecendo aqui? — Ele perguntou confuso. 

— Estou tentando aumentar o fluxo de sangue no meu cérebro. 

— Ok isso explica a posição e quanto ao livro? 

— Queria sentir o cheiro de livro novo, é reconfortante.

— Ok e o cachorro? 

— Às vezes ele imita a gente ou tenta, mas não sei o que significa. Ele está bem, assim que eu sair dessa posição ele vai sair também. 

Jin coçou a cabeça e não sabia muito o que fazer. Sentou no sofá ao lado dela. 

Jin: 

Ela e o cachorro estão de cabeça pra baixo. Devo me preocupar? 

— Você está bem? Parece diferente de ontem. 

Ela suspirou como se estivesse cansada — Estou. 

Yoongi: 

Pergunte se ela está deprimida. 

— Não se sente triste ou deprimida? 

Ela respirou fundo de novo sem se mover e nem tirar o livro do rosto — Estou com saudades do Yoon, ele mandou um vídeo lindo pra mim tocando o teclado do hotel que está, mas não estou deprimida. 

— Está um pouco difícil de acreditar. 

— Ontem eu fui em um encontro com o Tae, passamos o dia fora, foi muito legal, mas minha bateria social acabou. Desculpa oppa, mal consigo me mover. 

Jin: 

Ela disse que está com saudades de você, que não está deprimida, mas que a bateria acabou porque passou o dia fora. 

Yoongi: 

Pergunta como ela pretende recarregar. 

— Onde foram? 

— Em uma exposição do Van Gogh. Foi lindo, parecia que estávamos dentro das obras dele e depois em um café cheio de livros. — Ela inspirou forte — Assim que passamos da porta o único cheiro que havia era o de livros, mesmo servindo café o cheiro que sobressaia eram o das páginas.

— Como pretende recarregar sua energia? 

— Ficando imóvel o máximo de tempo que eu puder e lendo, não exatamente nessa ordem. 

Jin: 

Ela disse que vai ler e que vai evitar a fadiga. 

Yoongi: 

Está tudo bem, ela só não está acostumada a passar tanto tempo socializando. 

Jin: 

Mesmo com o Tae? Ela parece gostar dele. 

Yoongi: 

Tem mais a ver com sair de casa do que estar com alguém. E ela gosta mais de mim. 

Lados Da Sua AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora