"Agora somos só nós, oceano. Eu sei que também sente falta dela, mas relaxa e prepara as tuas águas, quem sabe um dia ela volta a mergulhar."
Edson Neto
֍
Taehyung
Não posso deixar de ser grato com tudo o que vem acontecendo, mas sempre passo fome nesses eventos.
Não é exagero, meu estômago ronca.
Fico estressado e me dá dor de cabeça.
_ Senhor Goo _ Sussurrei.
_ Sorria estão tirando fotos_ Respondeu sem mover os lábios pra que ninguém notasse.
Passamos pelos fotógrafos _ Preciso comer! Saindo daqui vamos direto pro aeroporto e não vai dar tempo.
_ No momento temos muitas pessoas pra cumprimentar, mas vou providenciar pra que coma antes de viajarmos.
_ Obrigado _ Tentei não ficar tão frustrado.
• • •
Meu maxilar está doendo por passar tantas horas sorrindo, mas consegui o que queria.
Fui o último a comer, eles já tinham recolhido tudo, mas o senhor Goo conseguiu que preparassem qualquer coisa pra mim.
_ Vai ter que comer na cozinha porque já recolheram tudo _ O senhor Goo abriu a porta.
_ Não me importo, só quero comer!
Caminhamos até o balcão, sentei e o senhor Goo tirou aquela enorme tampa inox revelando o prato.
Japchae.
Eu podia chorar.
_ Deus, nem acredito que vou comer isso aqui.
_ O cozinheiro não se importou em fazer em cima da hora e me perguntou de que país você era.
Eu mal mastigava.
Há meses não como algo caseiro e do meu país.
_ Agradeça a ele por mim _ Respondi com a boca cheia.
_ Ele não foi atencioso?
Assenti sem dizer nada porque a prioridade era matar a fome.
Quando terminei de comer fiquei fraco.
No bom sentido.
Aquele sensação boa de ter feito uma boa refeição.
_ Não deveria fazer isso por causa da dieta, mas aqui _ Me entregou uma taça _ Coma rápido, temos que ir.
_ O que é isso? _ Fiquei animado.
_ Um doce!
Peguei uma colher que estava ao meu alcance _ Do que é?
_ Não faço ideia _ Deu de ombros _ Vamos, coma andando!
Desci da cadeira alta e enfiei uma colherada bem grande do doce na boca.
Não tinha como saber do que era porque estava em uma taça e montada de um jeito bem elegante.
Mas o sabor...
Parei de andar _ Quem fez?
_ O quê?
_ Esse doce, quem fez?
_ O cozinheiro que fez sua comida. Vamos logo!
_ Qual o nome dele?
_ Não faço ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Da Sua Alma
Fiksi PenggemarO cheiro agradável de cookies recém assados vindo das roupas de Yumi e o aroma de shampoo de lavanda conseguem encobrir a sua má reputação? E que má reputação. Sombria, agressiva, garota de programa, uma bruxa? Talvez! Está mais para feiticeira. ...