1 - Introdução.

945 115 39
                                    

Avisos:

Essa fic é baseada em uma série, do mesmo nome, mas a maioria dos capítulos não irá seguir os acontecimentos da série pois é só uma base. Espero que gostem, estou esperando a opinião de vocês ♡

Os nomes das cidades e vilarejos só são referências as citadas no mundo do Arrowverso, não são iguais em distâncias nem em estruturas.

Boa leitura ♡


•••

Aquele dia estava prestes a se tornar o pesadelo de Krypton. Alura, a princesa herdeira, estava coberta de suor fazendo força sobre a cama enquanto tentava expulsar de seu ventre a criança tão esperada pelo reino.

Mas tinha um porém.

O rei não aceitaria que a filha do príncipe herdeiro fosse uma mulher então, enquanto Alura colocava toda sua força pra ter aquela criança, ela rezava baixinho pra Rao pedindo pra que o desejo do rei fosse realizado.

Ela respirou profundamente quando o alivio a tomou por um momento, seu filho tinha finalmente vindo ao mundo.

Eliza, sua sudita fiel, junto das parteiras se organizaram e pegaram a criança no colo a cobrindo com um manto bordado com o brasão da familia. Alura não conseguia sorrir ainda, ela precisava da confirmação.

— Vossa alteza deu a luz a um príncipe. - Eliza disse e Alura sorriu em puro alívio. Ela sequer tinha força pra segurar a criança em seu colo, toda a preocupação tinha lhe deixado mais fraca ainda.

O príncipe foi colocado ao seu lado na cama e ela sequer pôde relaxar. A mulher agarrou o pano que cobria o colchão quando sentiu o mesmo incômodo de antes.

Ela teria outra criança e ela sentiu sem ao menos ver, era uma princesa.

[...]

— Gêmeos na família real é uma abominação, ninguém irá aceitar um príncipe que dividiu o útero da mãe com uma garota. - Sieg-El, o grande rei, gritou bravo.

— Pai, por favor, entenda...- Zorel tentou mas foi cortado.

— Minha posição ficará ameaçada se eu aceitar um absurdo desses. Se essa bagunça não for concertada, você e todo mundo que está ao meu lado pagará o preço com suas vidas. Toda a nossa família pagará. Toda a casa El.

Os trovões ecoavam pelas janelas do palácio deixando a noite ainda mais assustadora.

– Essa noite, a única criança que nasceu na familia real foi o filho mais velho do príncipe herdeiro. - Jorel, irmão de criação de Zorel e membro de alto escalão do conselho, disse.

Lionel, o braço direito de Jorel entrou na sala deixando claro seu posicionamento sobre aquilo apenas com o olhar. Zorel o olhou, sua expressão era ilegível, ele conhecia o irmão e conhecia ainda mais seu fiel soldado.

— Não se preocupe vossa majestade. - Lionel disse. — Tenho a permissão do grande rei pra resolver isso do meu jeito?

Sieg-El sequer pensou.

— Tem minha permissão.

Zorel suspirou e se retirou da sala acompanhando Lionel, ele sabia que não poderia ir contra o pai, o grande rei. Ele andou pelos corredores com pesar até chegar em frente ao quarto de sua esposa. Alura já o esperava em frente a porta sendo acompanhada por todas as damas de companhia que lhe ajudaram durante o parto, ela estava debilitada mas lutaria por seus filhos como qualquer mãe faria ou deveria fazer.

— Zorel, deixe-a viver. - ela suplicou. — Ter nascido mulher não deve ser um motivo pra ser morta.

Zorel sentiu sua garganta se fechar, ele suava. Lionel deu um passo a frente segurando sua espada em mãos.

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora