14.

283 75 21
                                    

desculpa fazer alguns ir no privado pedir pra atualizar KKKK mas voltei, boa leitura supercorpinhos ♡

•••


No dia seguinte Kara acordou inspirada, ela acordou mais cedo que o normal e decidiu que faria algo que nunca teve coragem antes, visitaria o vilarejo.

— O que acha? Esconde bem o belo príncipe que sou? - perguntou a Barry, que tinha sido convocado por ela pra lhe acompanhar.

O garoto riu e se aproximou ajeitando o chapéu que o príncipe usava pra disfarçar seu rosto, não seria legal ser reconhecido tão longe dos muros do palácio.

— Não esconde, continua belo senhor.

Kara sorriu sentindo o rosto esquentar e então empurrou o amigo.

— Não fale besteiras. - ela suspirou ansiosa. — Vamos?

Os dois andaram até a saída e em certo momento ambos pararam ao ouvir passos os fazendo olhar pra trás, Oliver estava parado também. Barry deu um passo a mais e Oliver também deu um.

— Você vai nos acompanhar? - Barry perguntou e o homem apenas assentiu. — Ótimo, vai ser bem fácil agora esconder que você é o príncipe.

Kara riu, normalmente ela iria se irritar mas parecia que nada poderia irritar ela hoje.

— Deixe-o, está apenas fazendo seu trabalho. - ela deu alguns tapinhas nas costas do amigo e continou a andar dessa vez sendo acompanhada pelos dois.

A caminhada até passar pelos campos entre o palácio e o vilarejo era pequena e Kara apreciou as plantações e os cavalos que ali ficavam, Barry se via com o rosto doendo de tanto sorrir com a cena. O príncipe parecia encantado com tudo que via, como se estivesse até mesmo sorrindo pro vento.

— Algo aconteceu? - ele perguntou curioso.

— Como assim? - perguntou o príncipe contendo um pouco o sorriso que antes tomava conta de suas bochechas.

— Parece apaixonado.

— Apaixonado? - a loira se viu em pânico.

Barry teria visto ele com Lena ontem? ele sabia de algo?

— Pela paisagem, está rindo pra simples campos. - explicou o rapaz e o suspiro aliviado de Kara foi audível.

— Hm, sim. ‐ falou calma dessa vez. — Acordei em um bom dia.

— Isso é bom, pensei que ficaria triste após ter sido reprovado.

— Isso foi triste mas só me inspira a me aproximar mais do meu povo. - de fato era verdade.

Kara não nasceu ali, mas era como se tivesse sido dessa forma. Ela se sentia indo depois de um longo tempo visitar sua casa.

Os tres finalmente passaram pela entrada do vilarejo e Kara logo tornou a sorrir notando a alegria das ruas. Tinham pequenas barraquinhas onde vendiam lanches, frutas e adereços.

— Isso aqui é tão diferente do palácio, eles parecem... tão felizes. - comentou pro amigo que balançou a cabeça concordando.

— A única responsabilidade deles são com a família e com eles mesmos. Todos do palácio tem algo mais pra se responsabilizar, até mesmo o funcionário de menor nível.- explicou  — Porém as pessoas do palácio tem mais apoio que essas, eles aqui parecem todos felizes mas não sabemos o que se passa na casa de cada um.

Ele viajava bastante nas missões que diziam respeito ao palácio então andava em vilarejos bem diferentes daqueles, onde a probreza era visível. Barry tinha aprendido que um sorriso no rosto não significava barriga cheia.

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora