Dias corridos então estou tendo dificuldades pra atualizar mas hoje deu certo :) Boa leitura bebês ♡
•••
A noite tinha sido péssima pra Lena, seus aposentos era o mais confortável possível, ela tinha uma cama grande e macia. Uma dama de companhia passava sempre pra perguntar se ela precisava de algo e Lena era tratada até mesmo como membro da familia real.
Por isso Lionel era tão fiel a esse palácio?
O problema era que a consciência de Lena não lhe deixava sequer relaxar seus músculos sobre o colchão macio.
Como ela poderia relaxar se Nia e Brainy estavam em uma prisão onde os piores traidores se encontravam presos?
Ela esticou seus membros enquanto encarava o tecido que cobria a parte superior da cama.
— Voltar pra Krypton foi meu maior erro. - ela disse o óbvio e batidas na porta fez ela se sentar.
Uma moça entrou de corpo curvado segurando uma bandeija cheia de alimentos. Lena se perguntava se eles não tinham costume de se sentar em uma mesa e se alimentar enquanto conversavam, assim como ela, Nia e Brainy.
— Você tem todo o dia livre até o horário da aula tutora Luthor. Se precisa de alguém pra lhe guiar pelo palácio deixe-me ficar sabendo. - a mulher se curvou e Lena, com preguiça, se levantou e fez o mesmo observando logo em seguida a mulher se retirar.
Por Lena ela passaria o dia ali apenas esperando pelo horário de seu trabalho mas ela não tinha recebido o questionário que entregou ao príncipe então pensou em ir pessoalmente pegá-lo, usaria esse tempo pra se desculpar mais uma vez. Ela pretendia se tornar próxima do príncipe herdeiro pra sua vida se tornar mais fácil ali, ela já tinha notado e o príncipe tinha o pavio curto então queria tentar conhecê-lo melhor pra não precisar pisar em ovos em todas as sessões que eles tivessem.
Lena se alimentou corretamente e deixou a bandeija sobre o móvel do quarto indo tomar seu banho, quando ela saiu do quarto segurando a bandeija na intenção de ir deixá-la na cozinha foi duramente repreendida por uma das damas de companhia que estavam ali exatamente pra isso. Lena se desculpou e seguiu seu caminho, ela checou a hora sabendo que só poderia ver o príncipe quando ele estivesse em seu escritório.
— Perdoe-me, gostaria de trocar algumas palavras com o príncipe. - ela pediu em frente ao escritório do príncipe.
Winn quem sempre ficava de guarda em frente ao escritório, ele analisou a mulher ainda alheio ao fato dela ser o único amor que Kara já teve em sua vida.
— Irei perguntar ao príncipe. - ele disse e se curvou entrando no cômodo.
Lena tentou ver algo dentro da sala mas não conseguiu, Winn fechou a porta rápido demais fazendo ela se sentir meio nervosa, a demora não ajudou muito. A verdade era que, por ter viajado tanto, Lena passou a se importar menos com isso de "realeza" mas agora estando dentro do palácio aquilo caiu em cheio nas suas costas fazendo ela se lembrar de como os respeitava antes e principalmente o quanto a capital e todo o resto dependia deles.
A porta de abriu fazendo a mulher se endireitar sobre seus pés, Winn nada disse ele apenas assentiu e deu espaço pra Lena entrar.
A primeira coisa que ela notou foi que aquele lugar era grande demais, a última vez em que ela esteve ali ainda era uma criança, no dia em em que veio perguntar sobre Kara e naquela época ela pensou que a sala parecia enorme apenas por causa da sua altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de porcelana
FanfictionKara e Lena se encontraram e se perderam devido a tragédias, com a interferência dos próprios culpados elas tem a chance mudar isso. Poderia o amor ser capaz de ressignificar uma história banhada de tristeza?