👀 sei não.
obs: esse capítulo contém insultos e violência verbal e física então leiam por conta e risco.
•••
Quando Lena acordou ela estranhou um pouco o fato de está na cama do príncipe, o susto teria feito ela até mesmo pular mas seu corpo estava tão relaxado pela noite bem dormida que a lentidão a fez raciocinar até que entendesse a situação.
Ela tinha tido uma noite maravilhosa com Kara e elas sequer se beijaram, isso era amizade, certo?
— Lena? - a loira se mexeu um pouco e a Luthor fechou os olhos sentindo seu corpo sendo puxado contra o dela, os seios de Kara sendo pressionados contra seu rosto.— Já está acordada? - Kara perguntou em um murmúrio preguiçoso.
— Hm...não sei. - Lena não estava com a cabeça no lugar, na verdade ela estava com a cabeça em um lugar bom demais pra pensar então se afastou um pouco.
O que pareceu pior.
O rosto da loira tão pertinho a deixou nervosa demais, o álcool já tinha saído de seu corpo então ela só conseguia se perguntar como conseguiu manter uma conversa decente com a outra assim tão de perto.
"Óbvio Lena, Kara estava mal", pensou, sua própria mente lembrando a ela o motivo.
— Você está melhor ? - Lena perguntou. — Conseguiu descansar a mente?
Kara deu um sorriso fraco e se espreguiçou enquanto balançava a cabeça positivamente.
— Poderia dizer que eu dormi igual um bebê mas você quem dormiu toda encolhida ai, suas costas não estão doendo?
— Minhas cos...- Lena se esticou um pouco apenas pra ter certeza sobre isso e então gemeu de dor. — Ok...minhas costas não estão nada bem.
— Eu sinto muito. - Kara disse parecendo realmente culpada.
— Foi eu que pedi pra ficar aqui, não se incomode eu só preciso...um momento.
Lena se levantou e tentou se esticar algumas vezes, todas elas fazendo uma careta de dor. Aquilo não era bom, elas teriam que passar um bom tempo em cima do cavalo então as costas doloridas seria uma tortura.
— Você quer uma massagem? - Kara perguntou e se sentou em sua cama. — Eu não sou profissional igual você mas posso seguir o que você falar.
Lena olhou pra loira e tentou ignorar a brecha pra um duplo sentido na frase.
— Tudo bem.
[...]
— Bem aqui?
— Ah, meu Deus...sim.
Lena estava no céu, as coxas firmes de Kara estavam ao redor de sua lombar enquanto pressionava os dedos delicados da loira tentavam desfazer um nó realmente insistente nas costas da Luthor.
— Levante um pouco mais a blusa. - Kara pediu, ela estaria tendo mil e um "gay panic" naquele momento se não estivesse realmente concentrada em ajudar Lena. Ela sabia que a viagem seria longa e queria deixar as costas da Luthor bem novamente. Lena usava um trapo velho que arranjou apenas pra receber aquela massagem, afinal fazê-la levantando o vestido seria demais.
Lena fez o que foi pedido, Kara não veria nada demais já que ela estava deitada de barriga pra baixo apenas exibindo as costas.
— Me de um pouco mais de óleo. - pediu a loira e Lena esticou o braço pegando o frasco e entregando a Kara que despejou um pouco do liquido no meio de suas costas, Lena escondeu o rosto no travesseiro quando um pouco do óleo escorreu pra lateral de seu seio e Kara o buscou com a ponta dos dedos pressionando um pouco a área. — Desculpa. - Kara disse retirando a mão do local rapidamente, voltando a massagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de porcelana
FanfictionKara e Lena se encontraram e se perderam devido a tragédias, com a interferência dos próprios culpados elas tem a chance mudar isso. Poderia o amor ser capaz de ressignificar uma história banhada de tristeza?