aproveitando meu descanso? não, escrevendo KKKKKK Boa leitura e obg pelos comentarios e curtidas, amo vcs ♡
•••
— As vezes me pergunto o motivo de ter que ouvir essas histórias.
A loira suspirou cruzando os braços a frente de seu corpo, ela já estava impaciente. Ao aceitar Lena como sua tutora Kara consequentemente teve que se acostumar com as aulas e mesmo que fosse Lena a ensinando ainda, vez ou outra, lhe tirava a paciência.
— Eu preferia lhe ensinar de uma forma diferente mas não podemos sair do palácio, nem mesmo o expor a situações que lhe fizesse ter que parar e pensar, então o que nos resta são essas histórias clichê e chatas.
Kara riu genuinamente notando o tom frustrado de Lena ao falar, ela se permitiu encarar o rosto alheio guardando pra sí mais alguns detalhes.
— O que lhe interessaria ler nesse momento? - perguntou a morena fazendo Kara voltar a realidade.
— Hm, não sei. - Kara não fazia ideia. — Eu só acho tão ultrapassado todas essa passagens, só o que me faltava era você falar sobre religião.
A morena teve que cobrir a boca ao rir abertamente, na verdade lhe foi passado que aquilo era importante mas Lena, como uma mulher totalmente voltada pra ciência, fugia do teocentrismo assim como seu pai fugiria da honestidade.
— Você já sabe... sou uma médica. - ela falou baixo tendo noção que deveria ter cuidado com aquela informação. — Eu acho que você consegue tomar boas decisões sem mim, tenho certeza que vou lhe aprovar no próximo exame.
Os ouvidos de Kara se açucaram ao ouvir tais palavras, ela sorriu sem mostrar os dentes pois a aprovação de Lena faria ela sorrir tão grande que poderia até mesmo assustar a morena.
— Isso significa que não precisamos mais ler isso? - Kara olhou insatisfeita pro livro e Lena esticou sua mão pra pegá-lo, fechando ele e colocando sobre a mesa.
— Podemos ler outra coisa, agora pelo menos... tem algo específico que queira ler?
— Hm... a uns dias atrás Barry me entregou um livro que ele ganhou de um escritor em uma das cidades que ele visita, é como se fosse...uma aventura.
— Uma aventura? Isso é realmente ... surpreendente. - Lena riu achando adorável o brilho que havia aparecido nos olhos alheios. — Por que não leu?
O príncipe baixou o rosto, corando.
— Iria começar ontem e... aquilo... aconteceu.
— Oh...- as bochechas de Lena tambem coraram.
Ela se mexeu inquieta apenas por lembrar o que aconteceu, Lena sabia que eles tinham que conversar sobre aquilo. O príncipe disse que eles poderiam esquecer mas ela deveria? Talvez fosse correto discutir aquilo.
— Príncipe...sobre ontem...
— Pensei que não iria querer falar sobre isso. - Kara disse e suspirou ganhando uma coloração avermelhada em suas bochechas. — Mas fale.
— Bom...eu não sei na verdade o que falar, apenas aconteceu e eu...Eu não me arrependo, eu juro.
— Mas ?
Lena riu soprado pelo príncipe já saber que viria mais coisa.
— Mas eu me sinto envergonhada. Sobre o que aconteceu e sobre como o tratei depois.
— Você se sente envergonhada? Lena, eu quem fui atrás de você parecendo um animal no cio. - Kara estava com vergonha sobre isso mas ela não permitiria que Lena se sentisse da mesma forma apenas por ceder ao que ela insistiu. — Você...gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de porcelana
Fiksi PenggemarKara e Lena se encontraram e se perderam devido a tragédias, com a interferência dos próprios culpados elas tem a chance mudar isso. Poderia o amor ser capaz de ressignificar uma história banhada de tristeza?