36.

316 52 62
                                    

O capítulo de hoje é quase um extra, ele influência em algumas coisas mas é mais pra aliviar um pouco dos capitulos que se aproximam, esses dias o trabalho ta bem puxado então ta dificil escrever algo que preste, amanha terei um tempo livre e irei focar em um bom desenrolar pro próximo ♡ Boa leitura rs

•••

Lena não brincou quando falou aquilo, a noite delas foi em claro apenas com a luz da lua iluminando o caminho vezes limpo, vezes rochoso. Elas assistiram o pôr do sol enquanto tinham a cabeça cheia de pensamentos, como podia algo tão bonito acontecer enquanto o palácio estava na lama?

A morena se sentia exausta, e ela sabia que Kara também. Elas passaram por dentro de uma pequena cidade e desceram apenas pra fazer suas necessidades biológicas e manter a higiene, Lena se viu tentada a descansar um pouco mas não ousaria fechar os olhos em alguma cama enquanto Kara parecia aflita.

Mais um dia se passou.

— Vamos parar um pouco, precisamos descansar. - Kara quem disse. — Estamos perto de Daxam?

— Bem perto. - Lena poderia deitar naquele chão sem se importar com nada. Aquele era o ultimo vilarejo antes de Daxam, apenas mais um dia e elas estariam lá. — Vou procurar um canto pra gente dormir.

[...]

— E os cavalos? - a loira perguntou quando deitou na cama nada confortavel daquele lugar.

Seu conforto era está com as costas esticadas e de vestido — que Kara tinha que admitir, era muito melhor que as calças.

— Roubei algumas moedas suas e paguei alguém pra cuidar deles.

Lena se jogou ao lado da loira que virou o rosto pra encará-la, a morena fez o mesmo. Depois do acontecido com aqueles homens era a primeira vez que elas se deixavam encarar por mais de alguns segundos, Lena franziu o cenho.

— O que foi? - a loira perguntou.

Kara observou a loira esticar o braço e fechou os olhos sentindo a mão da morena alisando seu rosto.

— Seu nariz dói muito? - Lena perguntou e Kara sentiu os dedos dela tocando seu nariz, como se estivesse o modelando.

— Sim, porq- AH! - Kara se encolheu de dor quando Lena colocou o nariz dela no lugar de novo.— Meu Deus...meu Deus ....meu Deus...

Lena sentiu pela loira, que continuava repetindo aquilo, Kara se virou pro outro lado e começou a chorar tamanho dor aquilo lhe causou.

— Desculpa. - Lena pediu, culpada, mas a abraçou por trás tentando de alguma forma diminuir aquilo. — Se eu avisasse você iria ficar ansiosa e seria pior, agora já passou. Eu não poderia deixar cicatrizar assim.

A voz da Luthor era delicada, ela apertou Kara em seus braços e notou que o choro não era apenas pela dor. Kara estava muito sensível e Lena sabia que ela estava segurando toda a preocupação que tinha pelo palácio.

— Vamos dormir um pouco e amanhã estaremos no palácio de Daxam. Você vai ter noticias deles, eu sei que está segura não parece significar nada quando sua familia está em perigo mas isso é o que seu pai queria e isso é o que Krypton precisa que você faça. - Lena odiava ter que ser lógica e não sentimental mas ela sabia que Kara naquele momento estava sendo muito mais sentimental do que lógica, ela precisava ter aquela visão. — Jor-el não pode colocar as mãos em Krypton.

— Não mesmo...- Kara concordou e se virou de novo, Lena suspirou vendo os olhos azuis cheio de lágrimas. — Tentei agir todo dia como se eu fosse Kalic mas no final eu sou apenas uma menininha que chora por um nariz deslocado e precisa de você pra me defender.

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora