Gostei muito de escrever esse capitulo quem achar ruim pode desinstalar o app ok. Boa leitura e obrigada por quem apoia a fanfic, amo voces demais to sensivel (tpm). ♡
•••
— Preparar, apontar...fogo!
— MAIS UMA VEZ. - Kara gritou, ela amava o barulho ensurdecedor que os canhões causavam e vez ou outra se metia no treiamento do exército de Krypton apenas pra usar seu passe verde como príncipe e mandar um pouquinho.
— Preparar, apontar...FOGO! - o homem falou mais empolgado e os dois colocaram as mãos no ouvido se preparando para o estrondo para logo depois observarem a granada caindo até acertar o terreno vazio e consideravelmente distante que eles usavam pra isso.
— O que achou desse tiro, príncipe? - o homem perguntou contente que tinha conseguido acertar exatamente onde Kara o desafiou.
— Acho que nosso canhão está em boas mãos. - ela disse rindo e sentiu o corpo dá um pequeno sobressalto ao sentir uma mão delicada lhe tocar o ombro.
— Príncipe. - Kara se virou e arregalou os olhos ao ver ali a princesa Iris.
— Você não pode vir até aqui, é perigoso. - Kara disse e lhe tocou o ombro pra guiá-la para o mais longe possível.
— Desculpe-me, escapei da minha dama de companhia e olha...- Kara a olhou como pedido, vendo Iris descer um capuz pra cobrir um pouco do rosto. — Não sou mais a princesa.
A loira balançou a cabeça negativamente e parou de andar quando os barulhos — e qualquer outra coisa — não pudessem afetar a princesa de qualquer forma.
— E por qual motivo não quer ser mais a princesa? - Kara perguntou.
— Quero ir ao vilarejo, quero conhecer o povo de Krypton.
Kara agora entendia o que Winn passava com ela.
— Não podemos sair sem deixar nenhum aviso, eles podem achar que você foi raptada ou algo assim. - a loira estava tentando ser responsável afinal ela de fato estava, Krypton estava responsável pela princesa.
— Se eles ficarem sabendo não vão me deixar ir, eu não posso andar sequer no meu vilarejo. - ela cruzou os braços, frustrada.
— Nem no seu vilarejo?
Iris concordou com a cabeça.
Kara estava surpresa, ela só tinha ido uma vez no próprio vilarejo após virar príncipe mas nunca foi impedida disso. No começo era temia que alguém a reconhecesse, depois ela percebeu que pra se afastar da sua "Kara" interior ela teria que se afastar do lugar onde cresceu e por último era tudo isso junto ao medo do tumulto.
— Eu tenho uma ideia. - Kara disse vendo a mulher a olhar curiosa. — Deixe um bilhete e deixe bem claro que está tudo bem nele, se forem atrás de você já estaremos lá.
— Perfeito. - Iris sorriu. — Vou fazer isso agora e encontro você na saída.
— Tem certeza que eu não preciso encontrar você no portão do palácio?
— Eu sei encontrar a saída príncipe. - após receber uns tapinhas no ombro Kara assistiu a mulher se distanciando, isso lhe roubou um singelo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de porcelana
FanfictionKara e Lena se encontraram e se perderam devido a tragédias, com a interferência dos próprios culpados elas tem a chance mudar isso. Poderia o amor ser capaz de ressignificar uma história banhada de tristeza?