EITA MENINES...
•••
Os dois dias que Iris tinha dito que ela e Kara tinham pra se conhecer haviam passado rápido demais pro gosto da loira, não que ela quisesse mais tempo com sua suposta noiva — o que também não significava o contrário — mas aquela casamento estava fazendo ela enlouquecer.
Aquilo era algo que ela não se via fazendo nem em mil anos, como se casar com uma mulher sendo uma mulher? Iris não seria sua esposa de verdade então elas não precisariam ir pra cama mas e quando o reino começasse a cobrar herdeiros?
A loira bufou deitada em sua cama, queria parar de pensar um pouco nisso mas não podia simplesmente acionar alguma alavanca que colocaria um basta em todos os seus pensamentos.
Principalmente quando sabia que os ministros de Daxam estariam vindo fazer uma visita a Krypton pra discutirem a primeira parte do acordo — a segunda seria discutida em terras Daxamitas.
Kara levantou o rosto quando ouviu as batidas na porta que ela já sabia identificar como sendo de Eliza — duas rapidas e duas lentas — e observou a senhora entrar no quarto.
— Senhor, os ministros e o príncipe herdeiro de Daxam chegaram. Não vai recebê-los?
— Mon-el veio junto? - perguntou já sentindo a impaciência lhe bater. Ele era facil de manipular mas fazia perguntas demais.
— Sim, senhor. A rainha também veio.Kara se sentou em sobressalto.
— A rainha Rhea ?
— Sim, Alteza. - Eliza sabia a fama da mulher. — Ela quem insistiu que você estivesse os esperando e está se negando a conhecer seus aposentos sem a sua presença...e a do Rei.
— Eu não ousarei caminhar ao lado sela e do meu pai, é demais pra mim.
— Príncipe...você tem que ir.
— Eu não v-
— Kara. - a garota até mesmo parou de falar quando pela primeira vez ouviu seu nome ser pronunciado pela boca de Eliza. — Você vai, e não é a sua dama de companhia que está pedindo agora.
A loira travou o maxilar querendo mandar a senhora se por no seu lugar ou até mesmo brigar com ela por ter levantado o tom de voz pro príncipe, Eliza era sua empregada. No entanto Eliza ainda era Eliza, e durante todos os anos sem Alura foi ela quem fez o papel de mãe ganhando assim respeito suficiente pra fazer Kara — mesmo que com apostura de uma criança birrenta — se levantar bufando pra ir trocar de roupa.
Quando Kara chegou na grande sala onde eles costumavam receber pessoas importantes ela notou que era a única que faltava.
Zor-el parecia sério e quieto — até mesmo desconfortável — enquanto Rhea parecia ocupada conversando com os dois filhos. Mon-el era o mais expressivo enquanto Iris, mesmo sendo considerada alguém com hiperatividade por Kara, parecia quieta até demais concordando apenas com a cabeça vez ou outra.
A princesa notou Kara e sorriu como se estivesse ganhado seu brilho de volta.
— Príncipe Kalic. - Iris se curvou, parecia se conter em relação a um abraço.
— Princesa. - Kara se curvou e então fez o mesmo pro pai, Rhea e Mon-el. — Perdão a demora, estava ocupado.
— Tenho certeza que estava, filho. - Rhea disse parecendo analisar Kara por completo. — Meus netos serão altos e lindos, amei.
— Mamãe!! - Iris baixou o rosto completamente envergonhada.
Kara não ficou pra trás.
— Não ouse encostar na minha irmãzinha antes do casamento, seu safado. - Mon-el falou totalmente despreocupado com as boas maneiras e levou uma pequena cotovelada da mãe que olhou pro Rei lembrando ao filho que deveria demonstrar educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de porcelana
FanficKara e Lena se encontraram e se perderam devido a tragédias, com a interferência dos próprios culpados elas tem a chance mudar isso. Poderia o amor ser capaz de ressignificar uma história banhada de tristeza?