19.

275 66 59
                                    

Perdão pela demora gente, meu trabalho ta bem cansativo e eu escrevi esse cap três vezes e nada parecia me agradar KKKK mas não posso enrolar mais. Qualquer erro podem apontar e eu irei corrigir ♡ Boa leitura e bom começo de semana pra vocês.

•••

Kara gemeu e juntou as pernas novamente sentindo seu íntimo contrair contra o nada.

— Você acabou de... gemer? — a Luthor perguntou cruzando os braços sobre os seios ao ver o príncipe direcionar os olhos até o local.

— Céus... sim. - Kara voltou a olhar em seus olhos. — Me desculpa...Kal-el me deu algo, eu estou... tão excitado.

— Está me dizendo que Kal-el drogou você? — ela perguntou passando a se preocupar mais com essa parte do que com o resto.— Deveria ter ido até a enfermaria, eu não tenho nada aqui e...

— Se eu fosse amanhã todo o palácio saberia sobre isso.— a loira a cortou pronunciando cada palavra de forma ofegante, diante de um arrepio gostoso que passou por seu corpo Kara a abraçou. Ela queria sentir o toque da morena de qualquer forma e aquele era o único que Lena havia lhe permitido até o momento. No entanto, a mente da menor ficou em branco quando o príncipe inconscientemente começou a esfregar seu quadril contra o dela. — Você é médica... me ajude.

Como Lena poderia ajudar se ela estava mais concentrada em como o príncipe movia o corpo de uma forma realmente quente contra o dela?

Lena não era de ferro e ela simplesmente não conseguia deixar de desejar o príncipe, seu abraço, seu beijo, seu corpo. A Luthor pareceu entrar em erupção, ela tocou a cintura do príncipe deslizando as mãos pela lateral do corpo majestoso.

— Kalic.

— Me chame apenas de Ka...por favor. — a loira pediu.

Se ela não tivesse literalmente drogada aquilo teria arrancado sua libido de forma grotesca mas naquele momento sua mente só optou por corrigir Lena, que no momento conturbado apenas ignorou o fato daquele apelido ser o mesmo da sua  Kara.

— Ka...não podemos fazer isso...

— Por que não, Lena? Você não me quer? Eu quero tanto você...

Lena suspirou de forma arrastada, era injusto com ela.

—  A gente sequer se beijou e eu preciso saber o que está acontecendo com você.

— Vamos resolver o problema do beijo agora e depois resolvemos o outro. - Kara se afastou um pouco deixando o rosto rente ao de Lena, ambas as respirações se misturando devido a proximidade.

A morena engoliu em seco e o príncipe faria o mesmo se não tivesse com seus sentidos bagunçados o impedindo de sentir vergonha ou insegurança.

— Você não parece normal...me parece errado...

Na verdade Lena queria muito.

— Eu estou normal...eu só....rao. - a loira baixou o rosto tentando lidar com o quão quente estava .

— Certo...certo, Ka. Pare com isso. — ela segurou os ombros de Kara a afastando o mais gentil que pôde, a garota fraca se deixou ser guiada até a cama. — Sente-se e olhe pra mim... — Kara o fez. Lena tocou seu queixo fazendo a loira levantar ainda mais o rosto e usou a mão livre pra levantar as pálpebras da garota . — Pupila dilatada...nada bom. Me diga, está com dificuldade de respirar? 

— Não...— ela realmente não estava, Kara se sentia ofegante mas na sua cabeça aquilo era culpa de Lena. — Ah...meu deus.

Kara curvou o corpo diante da dor.

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora