27.

267 64 38
                                    

Quase dia 12 mas consegui atualizar antes aaaa boa leitura e obg pelos comentários do capítulo passado, os elogios fazem eu ganhar meu dia e as críticas também são tao importantes quanto. ♡


•••


A noite chegou rápido e com ela Lena teve que se arrumar pro seu encontro, ela não estava nada animada pra sair mas ficar dentro do quarto pensando e pensando também não parecia um opção.

Ela bateu na porta de Andrea e ficou esperando paciente, Lena já estava achando que ia levar um bolo quando Andrea saiu.

— Desculpa, você sabe, coisa de mulher.

— Eu não sei. - Lena não era muito vaidosa. — Mas eu vejo, você está linda.

Andrea usava um vestido azul de mangas longas e com pouco volume. Ela cheirava a flores, seu cabelo tinha um penteado que deve ter precisado de duas pessoas pra fazer e sua maquiagem era leve, mas notável.

— Você também. - Andrea respondeu sorrindo.

▪︎

— Talvez Jor-el tenha razão. - Zor-el disse pra Kara que teve vontade de rolar os olhos.

Aquela reunião deveria ter acabado a muito tempo mas eles estavam agora discutindo sobre já ser necessário o casamento do príncipe — que mais uma vez tinha espantado o seu novo tutor. Dessa vez sequer foi culpa de Kara mas o homem sequer sabia o que falava, como ela iria aprender com ele? Talvez ela já tivesse acabado com a lista dos tutores inteligentes.

Já era obvio que depois de saber sobre ela e Lena o Rei iria insistir nesse ponto o quanto antes.

— Eu não vou me casar com qualquer pessoa. - a loira disse firme.

— Se você tiver que governar será vergonhoso não ter uma rainha. Ficaremos fracos e isso pode acabar resultando em ataques.  - Jonn comentou, impaciente.

— Temos uma opção muito boa, Iris. Ela é princesa em Daxam. Estamos tendo grandes negócios com eles ultimamente e ela é linda. - Edge tentou convencer.

— Não. - Kara repetiu e Zor-el bateu forte contra a mesa.

— O que pensa que está fazendo? Já não conversamos sobre isso? - ele gritou fazendo a loira engolir em seco.

— São os meus termos. - ela falou em um tom respeitoso e mesmo que suas pernas tremessem diante da ira do pai ela se manteu firme.

— Você não tem termos, Kalic. Não sobre isso, sempre foi assim e você não pode mudar.

— O trono é meu por direito meu pai e o ministério só poderia me destronar e colocar Kael no meu lugar se tivessem provas de que eu estaria tendo um mal governo mas pra isso eu terei primeiro que me tornar Rei. Se minha futura Rainha fizer nossos negócios com reinos vizinhos afundarem eles terão que coletar provas do mesmo jeito e mais uma vez...pra isso eu terei que ser Rei e ter a noiva. Não acho que esse seja-

Todos os ministros abriram a boca diante da cena que presenciaram.

O príncipe segurava o rosto depois de ter levado um tapa do Rei. Kara sentiu uma lágrima solitaria descer mas manteve a postura.

— N-Não acho que seja um tópico a ser discurtido agora, esses...- ela continuou mesmo com o que aconteceu.

— Cale a boca. - Zor-el gritou.

— ... são os meus termos.- Kara concluiu.

— Você é uma decepção pra mim e pra sua mãe.

— Está enganado, Vossa Majestade. - ela respirou fundo e se levantou encarando o rosto rígido do pai.— Você é uma decepção pra nós três.

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora