39.

394 56 35
                                    

sexta feira lindinha pra gente, bom final de semana pra vocês e boa leitura ♡

•••


— Temos um problema muito grande. - Bernardo gritou entre os ministros.

Barry o olhou alarmado, assim como os outros, e Iris e Andrea fizeram o mesmo. Elas estavam vivendo na sombra do rapaz.

— Iremos lutar contra um exército formado por homens de bem. - Bernardo avisou. — Temos permissão pra matá-los?

— Homens de bem...lutando contra nós ? - Edge parecia desacreditar. — Ainda não estou digerindo essa história. O povo de Central C. sempre tiveram um pé atrás conosco.

— Isso não quer dizer nada, eles são os mais próximos e devemos sim nos preocupar. - Barry disse. — Como pode dizer isso na frente da princesa Iris, o que ela vai pensar? que fariamos o mesmo com o reino dela?

Iris iria falar mas Andrea pediu com apenas um olhar o seu silêncio. Barry era manipulador com as palavras e para o bem deles usava isso pra coisas boas.

— Temos o maior exército,  tem uma tropa no vilarejo....mande duas pra Central C. e deixe o resto comigo.

— Três tropas a menos? - Joon perguntou, incrédulo.

— Ainda estaremos em maioria.

Bernardo bufou.

— Senhor! - um guarda entrou na sala, sua respiração deixava óbvio o que estava por vir. — Eles chegaram, estão forçando o portão. 

Bernardo trocou olhares com Barry.

— O que está esperando, de a ordem de atacar! - Edge gritou fazendo o outro homem ficar nervoso.

— Lorde Allen! - Bernardo ignorou Edge. — Blefe, você tem o respeito deles.

— Está me pedindo pra mentir para aqueles homens que tem suas familias sob...

— Barry...- Iris interviu se aproximando do rapaz, colocando a mão gentilmente em seus ombros. Isso fez a atenção dele parar inteiramente sobre ela, mesmo que no momento tenso.— Não é uma má ideia...só precisamos que eles se rendam. Os que ficarem estarão optando por conta e risco lutar.

— Mas...e se...

— Não tenha medo. - ela pediu. — Você vai conseguir.

As palavras fizeram o efeito que Iris queria. Ele assentiu, as palavras de afirmação de Iris acionou algo dentro dele fazendo toda a insegurança se esvair.

— Certo. - ele gritou pra todos ouvirem. — Vamos.

O exército de Krypton estava todo atrás do grande portão, a linha de defesa tinha escudos e armas em suas mãos e o exército de Jor-el estava em perfeita desvantagem. Era óbvio que a maioria dos homens nunca tinham manejado uma espada mas sob as ameaças eles colocavam toda sua força na madeira que batiam contra o portão.

Cada vez mais forte, cada vez mais perto de arrombar o portão.

— Desejamos conversar com o comandante de vocês! - Oliver gritou, ele já tinha recebido as ordens dos ministros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora