28.

307 72 96
                                    

não sei...falo com vcs depois 👍

•••

Se Lena pudesse se bater ela faria aquilo, após acordar em sua cama sem fazer ideia de como chegou até ali ela chegou a conclusão que tudo aquilo estava afetando ela mais do que ela estava admitindo pra sí mesma. Lena ignorou a dor de cabeça e levantou pra ir tomar um banho, como sempre seu café da manhã foi servido na cama e essa foi a unica vez que ela aprovou isso.

— Srta Luthor, sua prova começa daqui a uma hora.- a garota avisou e Lena apenas balançou a cabeça enquanto mastigava de forma preguiçosa.

Sua cabeça estava mais focada em se lembrar como tinha sido a noite passada, ela lembrava apenas do começo.

Andrea era uma mulher incrível e de boas historias, ela fez questão de pagar tudo e mesmo que depois elas tivessem ido pra sua casa — pois alguns homens acabaram implicando com elas por estarem bebendo sozinhas — Lena lembra da mulher de olhos azuis prometendo que elas poderiam beber a vontade pois ela se certificaria de levar Lena de volta pro palácio .

Pelo visto Andrea realmente levava a sério promessas.

Lena terminou de se alimentar e tentou se tornar mais apresentável, já tinha estudado tanto que aquela prova sequer a assustava; e de fato fazê-la foi como responder perguntas feitas a crianças.

— Quando começo? - perguntou olhando pra sua nota perfeita sendo escrita no papel.

— Amanhã. - o homem disse, parecendo nada contente com a ideia de ter alguém tão inteligente trabalhando ao lado dele.

— Obrigada. - Lena disse.

▪︎

— Lena?

— Você parece bem surpresa agora. - a Luthor riu vendo a expressão no rosto de Andrea.

— Hm...sim, um pouco. Não esperava que fosse te ver em menos de 24hrs.

— Acho que essa é uma regra pra pessoas que dormem juntas. - ela disse rindo e Andrea a acompanhou. — Trouxe bolo.

— Bolo?

— Foi o que você me ofereceu ontem, imaginei que fosse o que gosta de lanchar.- ela se apressou colocando o bolo nas mãos da Rojas. — É um pedido de desculpas.

Andrea quis perguntar o motivo mas entendeu sozinha.

— Tudo bem, entre.

[...]

— E então você disse: "Pare de me olhar assim, eu vou roubar a sua mulher".

— Eu não disse isso. - Lena negou incrédula.

— Sim, Lena Luthor, você disse isso pro homem que chamou você de mulher-macho.

— Que vergonha.

Lena estava se divertindo, ela nunca se importou muito com essas coisas — apesar da vergonha — e com certeza guardaria aquela historia pra contar em momentos onde estive prestes a se embebedar novamente.

— Espero que isso não traga confusão pra você. - a Luthor murmurou se servindo do chá e o bebericando um pouco pra logo depois o colocar sobre o porta copos.
— Não ligo se trouxer.

— Você não tem medo do seu pai ficar sabendo que estava em um encontro com uma mulher? Tenho certeza que minha pequena bagunça fez a gente ser percebida no vilarejo.

— Não, não. - Andrea se ajeitou sobre a poltrona, elas estavam na sala dos Rojas, Lena tinha ido lá na noite passada mas sequer lembrava do local até o momento. — Na verdade ele já sabe mas acha que são aventuras, que me casarei com um homem na hora certa. Sobre aqueles homens, eles não mexeriam com a filha do ministro da guerra.

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora