4.

391 90 33
                                    

O próximo capítulo é o último dessa fase, as coisas estão ficando um pouco tensas mas depois melhora um pouquinho, prometo 🥺👍Boa leitura e quero saber oq vcs tão pensando então comentem ♡


•••


[...]

— Uma dama de companhia que se parece com você? - Alura perguntou ao filho Kalic que jurava de pés juntos que tinha visto uma garota identica a ele.

— Não estou inventando ieiu, se tivessemos o mesmo cabelo todos iriam pensar que somos gêmeos.

Alura sentiu um arrepio passar por sua coluna, ela olhou pra Eliza preocupada. A mulher loira parecia está da mesma forma.

— Não é verdade, Winn?

Kalic tinha ficado tão impressionado que arrastou Winn de seus aposentos apenas pra confirmar sua história. Winn era sudito de Kalic, logo ele precisava servir o príncipe com a sua vida, mas naquele horário ele só queria está deitado em sua cama dormindo.

— Hm, sim. Eles são idênticos.

Winn pulou quando Alura se levantou rapidamente assustando as duas crianças.

— Escute, os dois. Não falem mais sobre isso. Eu já ouvi o bastante.

Alura fez o pequeno Kalic e Winn prometer que nada daquilo sairia dali, e então ela saiu atordoada da sala sendo acompanhada por Eliza, a pessoa que estava presente naquela noite.

A pessoa que mais lhe ajudou.

— Eu sabia que não poderíamos deixá-la na capital, isso foi muito arriscado. - Alura sussurrou.

— Você mesma concordou que ela não teria acesso as coisas básicas se não ficasse na capital, vossa majestade.

Alura sentiu sua cabeça girar. Eliza tinha razão, Alura tinha duas opções, deixar a filha fora da capital passando necessidade e sem educação ou deixar a filha na capital aos cuidados de Cat, uma grande amiga.

Sua guarda baixou um pouco quando ela pensou na filha e em todas as cartas que pedia pra Cat escrever. Pela anotações sua filha era saudável, tinha uma boa educação e já estava até mesmo se tornando uma moça.

— Me pergunto sua fisionomia. - ela disse.

— Kalic falou que eles são idênticos. - Eliza disse dando um sorriso acolhedor pra mulher.

— Então ela é linda.

Eliza apenas balançou a cabeça concordando.

[...]

Kara caminhava pensativa até o encontro de Lena, ela ainda pensava no que tinha acontecido mais cedo. Parecia até loucura de sua cabeça, ela preferia acreditar que era apenas uma coincidência.

— Kara. - Lena gritou de longe e começou a acenar.

O sorriso da loira surgiu no mesmo momento como se, apenas ver Lena, já limpasse toda névoa e preocupação que pudesse consumir sua mente.

Ela correu de encontro a morena e elas passaram a tarde como sempre, sentadas sobre a pedra debaixo da ponte conversando coisas aleatórias que Lena via nos livros de Lex e outras coisas aleatórias que Kara presenciava em um dormitório com tantas garotas.

Kara pensou em sequer citar o assunto do príncipe, ela sabia que Lena era ciumenta. Mas ela acabou pensando que após admitir que lhe amava não teria problema nenhum.

— Ontem eu vi o príncipe. - ela disse pegando Lena de surpresa.

— Ele não tentou te roubar de mim tentou? - Lena perguntou. — Ontem mesmo você disse que me amava e amor não tem validade de...

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora