Depois e enrolar muito eu vim atualizar a ficKKKK o cap é cheio de dialogos então eu fiquei com preguiça admito. Qualquer errome avisem e irei corrigir, senti falta de vocês /chora.
•••
Lena foi a primeira a acordar, ela checou a presença da loira ainda adormecida na outra cama e se levantou andando até a janela, ela suspirou aliviada ao notar que ainda tinha sol lá fora. Elas tinham ido dormir mais ou menos ao meio dia e isso explicava muito bem a barriga da Luthor roncando, pela posição do sol ela julgou que não demoraria nem uma hora pra ele se pôr.
Lena andou até Kara — que dormia de fato como uma princesa — e se deixou observá-la um pouco. A Luthor ainda mal podia acreditar que Kara estava ali, ao lado dela, depois de tantos anos achando que tinha simplesmente a perdido — e depois de quase perdê-la de novo, por um erro próprio. Era loucura mas era real.
— Eu não vou deixar mais nada acontecer com você, Ka. Nem eu, nem ninguém...nada mais vai te machucar e isso é uma promessa. - seu surrurro foi finalizado com um selinho roubado.
Lena ainda se sentia magoada sobre a quebra de confiança e pensar nisso ainda lhe machucava, mas ela também tinha machucado Kara e nesse momento nada disso importava, não quando tinha que protegê-la.
Ela se afastou e pegou um casaco pra poder sair, a primeira coisa que Lena fez foi verificar quantos quartos estavam ocupados naquele andar — principalmente se os quartos ao lado do que estavam eram um desses — Lena precisava saber se entrasse alguém novo, ela não baixaria a guarda.
A madeira rangendo lhe acompanhou até o andar de baixo, Sam estava lá na recepção concentrada em algo que Alex a contava.
— Boa tarde, meninas. - Lena chamou a atenção pra sí e o casal sorriu.
— Lena! - Alex, que estava encostada no balcão veio em sua direção a guiando até o local onde estava antes. — Pensei que não iria acordar ainda hoje, onde está o seu namorado?
Lena revirou os olhos notando o tom de provocação.
— Acabei cansando ele. - ela disse prestes a constranger Alex. — Você não faz ideia das coisas que fizemos...meu Deus eu ainda estou com as pernas tremen-
— Chega. - Sam implorou cobrindo os ouvidos e Alex pigarreou.
— Eu vou olhar minha filha. - a ruiva disse saindo atordoada deixando a Luthor rindo pra trás.
— Ela ainda tem dificuldade pra falar sobre sexo? - Lena perguntou pra amiga.
— Você que não tem dificuldade alguma, sua pervertida. - Sam temia pela saude mental da esposa agora. — Mas é sério? Está tendo algo com ele?
— Na verdade...não tem uma resposta correta pra isso. "Sim" parece demais e "não" parece pouca coisa.
— Ainda bem que sou casada. - Sam pontuou e Lena balançou a cabeça, concordando.
— Você tem algo pra comer ai?
— Claro, por que não vai acordar ele pra podermos jantar na minha casa?
Lena não saberia explicar o motivo "dele" está de vestido.
— Viajamos esse tempo todo, creio que ele está bem cansado pra isso...mas irei me certificar com ele.
— Certo, se ele não quiser me avise. Eu preparo algo pra você subir.
— Eu te amo. - Lena murmurou e se apoiou no balcão pra deixar um beijo estalado na bochecha da amiga. — Já eu volto com uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de porcelana
FanfictionKara e Lena se encontraram e se perderam devido a tragédias, com a interferência dos próprios culpados elas tem a chance mudar isso. Poderia o amor ser capaz de ressignificar uma história banhada de tristeza?