KKKKKKK matei uns ontem em, mas estou aqui de volta já, sem muita demora. ♡ Boa leitura.
•••
Kara já estava ali deitada a algumas horas, ela estava em um misto de sentimentos que sequer poderia explicar. Seu rosto estava banhado de lágrimas e o corpo de suor, uma prova singela de tudo que havia acontecido naquela tarde.
Lena.
Ela havia acontecido.
Kara ainda podia sentir a sensação de ser amada por Lena mas também lembrava perfeitamente que, apesar das caras e bocas da morena — de felicidade, prazer e até mesmo compreensão e cuidado — a que permaneceu no final quando Lena praticamente fugiu dela foi a de tristeza.
A loira até mesmo pensou em segui-la mas naquele momento suas pernas ainda estavam falhando e depois ela imaginou que Lena precisasse pensar.
Ela precisaria no lugar dela.
Kara suspirou e finalmente se levantou começando a recolher as peças de roupa que estavam pelo chão, inclusive as de Lena que Kara dobrou e colocou sobre a cama.
Ela se banhou e voltou a se vestir corretamente, teria que conhecer seu novo tutor e apesar de odiar a ideia ela tinha que passar na prova de qualquer jeito pra finalmente poder participar do conselho.
Kara saiu do quarto com pressa sendo acompanhada de imediato por Eliza e Oliver.
— Senhor... - Eliza murmurou. — As damas de companhia estavam...comentando...sobre a tu- ex tutora Luthor ter saido do seu quarto bem ...desnorteada.
Kara suspirou.
— Contei a verdade. - disse simplesmente e Eliza quase se engasgou.
— Você...contou? - Kara assentiu. — Se ela saiu assim não é uma boa reação, e se ela te denunciar?
— Ela não faria isso, Eliza. Sequer estou pensando nessa possibilidade.
A senhora assentiu devagar, é claro que a confiança que Kara tinha ela não tinha.
— Tudo bem...mas no que está pensando então ?
— Apenas que deveríamos parar de conversa fiada.
Eliza fez careta e apressou os passos permanecendo em silêncio após isso. O resto do caminho inteiro foi assim tendo um pigarrear audível quase no seu fim fazendo Kara olhar confusa pra Eliza.
— Lena. - Eliza murmurou e Kara olhou atordoada pros lados vendo a mulher parada olhando pra ela.
— Lena. - Kara chamou após se recuperar da ansiedade ao vê-la. — Podemos conversar?
Lena pareceu pensar muito.
— Não tenho o que conversar com você. - ela respondeu fazendo o coração da loira doer. — Eu só estou indo pegar minhas coisas na sala, pra não deixar bagunça pro novo tutor.
— Eu também estou indo pra lá - Kara tentou. — Posso acompanhar você?
— Não faz diferença, é o mesmo caminho.
Eliza já estava prestes a bater em Lena quando a morena começou a andar tendo Kara apressando os passos pra ficar ao seu lado.
— Hm...você não quer conversar sobre aquilo ou sobre ...aquilo?- Kara não podia deixar de se sentir assim afinal apesar de toda a situação ela tinha acabado de ter sua primeira vez com Lena e tinha sido incrível e logo depois se tranformado em um pesadelo.
Lena entendia esse lado.
— Você não devia ter me deixado continuar, aquilo foi um erro.
— Um erro? - Kara encarou os próprios pés e Lena passou a mão sobre os cabelos inquieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de porcelana
ФанфикKara e Lena se encontraram e se perderam devido a tragédias, com a interferência dos próprios culpados elas tem a chance mudar isso. Poderia o amor ser capaz de ressignificar uma história banhada de tristeza?