Tentei atualizar ontem que foi minha folga mas...mds que vida corrida essa de adulto. Não desistam de mim ok ? Boa leitura ♡.
•••
Kara acordou algumas horas depois, ela já tinha acordado antes mas ao ver Lena ainda dormindo feito pedra em seus braços ela se forçou a dormir mais pra que a morena pudesse descansar mais um pouco.
Ela apertou a garota em seus braços ganhando um gemido satisfeito em resposta. Lena se sentia renovada, ela sorriu ganhando alguns beijos em sua bochecha.
"— Acordou faz tempo?" - Lena perguntou e se desvencilhou dos braços firmes de Kara pra poder se virar de barriga pra cima, assim visualizando a face alheia. "— Você é linda demais." - ela elogiou o rosto de Kara que parecia adorável, levemente inchado pelo sono profundo e recente.
— Está se encarando pelos meus olhos? - Kara perguntou organizando os fios soltos de Lena pra que pudesse ver seu rosto com mais clareza, a frase foi tão clichê que Lena rolou os olhos em brincadeira. Internamente ela amou. — Acordei a pouco tempo, você dormiu bem?
Lena segurou a mão de Kara a levando até seus lábios, deixando um beijo no dorso de sua mão.
— Dormi muito bem, você é tão confortável. - ela riu e fechou os olhos.
— Temos que levantar. - Kara disse, as palavras amargaram em sua boca e o motivo era óbvio, ela queria ser uma pessoa normal por um momento pra poder continuar o dia na cama com Lena.
— Sim, temos.- a morena se levantou a contragosto e quando os fios cairam pras suas costas e o lençol exibiu o corpo nu da Luthor, Kara se deixou apreciar cada marca que deixou na pele alheia. Ela mudou de ideia na mesma hora e Lena riu com a ação inesperada de ser puxada pela outra.
— Não quero largar você. - Kara disse beijando uma das marcas que deixou no pescoço de Lena. — Já estou com saudade.
— Eu também. - Lena a encarou e beijou Kara, a sensação era otima. — Quer fazer mais uma vez antes de ir? - perguntou se deixando levar pelas mãos da loira que já alisava seu corpo apertando nos cantos certos.
— Você quer? - a loira perguntou.
— Eu sempre quero.
Kara riu.
[...]
— Obrigada por cuidar deles. - Lena agradeceu o homem.
— Você pagou muito bem. - ele respondeu sorridente e Kara pigarreou ganhando um sorriso amarelo da Luthor.
— Prometo que paguei o necessário. - ela disse rindo e subiu no cavalo, Kara já estava sobre o dela. — Ouviu isso?
Lena olhou ao redor atenta e negou com a cabeça.
— O que escutou?
Kara tinha o sentido aguçado pra esse barulho em específico, a loira se jogou no chão e Lena a olhou assustada pra logo cair do seu cavalo que levantou as patas dianteiras ao ser atingido por uma flecha que tinha como destino acertar Kara.
— Merda, corre. - Kara segurou a mão da morena que caiu de novo ao ser quase arrastada pelo loira, desesperada.— Não deve ser apenas um.
— O que vamos fazer? - Lena respirou fundo quando elas pararam atras da parede de uma casa enquanto limpava os joelhos que tinham ralado na queda.— Só temos o seu cavalo agora e se tentarmos subir vamos ser acertadas.
Ela tirou a espada e ficou com ela em punhos.
— Sim. - Kara forçou os ombros de Lena a deixando agachada e depois de olhar todos os pontos possíveis fez o mesmo e encarou os olhos da Luthor. — Me escute, vai ser meio arriscado mas é necessário. Você tem que correr pra lá. - Kara apontou pra outra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de porcelana
FanfictionKara e Lena se encontraram e se perderam devido a tragédias, com a interferência dos próprios culpados elas tem a chance mudar isso. Poderia o amor ser capaz de ressignificar uma história banhada de tristeza?