6.

352 95 31
                                    

Oi... amo o capítulo de hoje pq finalmente elas vão está crescidas, apesar de amar a relação delas bebezinhas. Boa leitura pra vocês e não esqueçam de interagir ♡

Essas são as idades atuais pois sei que vocês ficam um pouco confusos;

• Kara: 22 anos
• Lena : 21 anos

(qualquer erro corrigirei assim que detectado)

•••

[6 anos depois]

— E então ela virou pra ele e disse: "Não foi nenhum esforço, meu dever é ajudar os necessitados"

Vários murmúrios foram ouvidos na sala, mulheres e homens encantados com as histórias que Brainy contava.

— Lena é perfeita, eu não ligaria de ficar sem um homem se ela me quisesse. - uma das garotas disse e as outras concordaram.

Quando a mulher entrou na sala todos que estavam presentes lhe olharam com os olhos brilhando.

— Mestre Lena. - Brainy suspirou olhando pra pessoa que ele mais admirava.

— Contando histórias aumentadas de novo? - Lena perguntou rindo e deu alguns tapinhas nas costas do amigo que deu um sorriso amarelo em sua direção.

— Apenas contando como tudo realmente aconteceu, você é incrível.

— Não seja tão modesto, meu amigo. - Lena sorriu e andou entre as mulheres deitadas no chão, elas se ajeitavam por onde Lena passasse. — Como vocês estão se sentindo?

Ela ouviu varias respostas, todas aquelas mulheres estavam ansiosas pra manter uma conversa com Lena apenas pra ouvir suas histórias.

A mulher estava em Krypton depois de muito tempo, Lena ainda criança deixou a capital atrás de um tutor que aceitasse lhe ensinar tudo que fosse necessário pra ela se tornar uma pessoa capaz de ajudar os outros. Lena aprendeu a manipular ervas e tudo que a natureza poderia oferecer e se tornou uma medica talentosa, fora as habilidades com a espada que teve que aprender pra se defender de homens com o ego ferido por todo esse tempo.

A mulher passou a viajar sem rumo pelas cidades ao redor da capital sempre visando ajudar quem precisava dela, os mais pobres. Lena tinha voltado apenas por causa de Lex, ele iria ser pai e apesar da relação dos dois ter sido meio conturbada durante a infância Lena nunca viraria as costas pra única esperança da sua família.
A morena se ajoelhou ao lado de uma das mulheres e deixou um sorrisinho brotar em seus lábios, a mulher devolveu o sorriso mesmo com todas aquelas agulhas enfiadas em seu rosto. Como todas as mulheres ali tinham condições Lena só poderia ganhar dinheiro com coisas consideradas luxo. Acumputura e massagens eram uma dessas coisas.

— Dra. Luthor, tem uma moça lá fora um pouco... - Nia entrou um pouco transtornada. Ela tocava o próprio rosto ao tentar explicar. — Acho melhor você dar uma olhada.

Lena assentiu e se retirou da sala indo até a entrada da casa recém alugada, ela arregalou os olhos quando quando uma espada pousou em sua jugular.

— A Srta Andrea Rojas deseja falar em particular com você. - Lena tirou os olhos da lâmina que refletia seu próprio rosto e procurou a mulher com os olhos.

O nome não lhe era estranho.

Lena pôde apenas notar os olhos azuis encantadores já que o restante do rosto da mulher estava coberto por um lenço.

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora