24.

280 69 42
                                    

Atualizando antes de ir pro trabalho, então qualquer erro vocês me contam e eu corrijo. Boa leitura e deixem a opinião de vocês ao decorrer do cap. ♡

•••

As batidas na porta fizeram Lena pular na cama, ela levantou rapidamente e quando respondeu um "pode entrar", Barry quem entrou.

— Ok... deixe-me olhar pra você. - ele disse segurando o rosto da Luthor entre suas mãos. — Só pro caso de você ir pra forca.

— Ei... - Lena afastou suas mãos e tocou o próprio pescoço engolindo em seco.

Ela ainda estava praticamente dormindo então andou até a janela e tirou a cortina do meio deixando o sol entrar no quarto.

— Acha que tem chance? - perguntou ela, preocupada.

— Não, estou só brincando. - Barry disse sincero. — Eu só vi isso acontecendo com pessoas que ameaçaram a vida de algum membro real. Você só estava ajudando pessoas e fazendo massagens em mulheres bonitas.

Lena riu tentando se animar um pouco.

— Espero.

— Porém... acho que o seu banimento já é certo se perder.

— Banimento?

— Sim, você não poderá pisar em Krypton e nem em cidades com que fazemos negócios.

— Isso não me parece tão... ruim. - ela lembrou-se da noite passada e quase não conseguiu finalizar a frase.

Lena era uma mulher do mundo, ela amava velejar e parar em uma cidade que não conhecia, amava pegar seu cavalo e ganhar novos horizontes. Mas de qualquer forma ela sempre teve pra onde voltar, seria estranho fazer tudo isso sem ter fixado em sua mente que tinha um lugar pra chamar de casa.

E agora tinha o príncipe.

— Que horas será o julgamento? - perguntou.

— De tarde. Todos irão se reunir e você ficará no meio como uma carne prestes a ser devorada.

— Isso não é muito legal a se falar pra uma mulher.

— Nem pra um homem, acredite. O negócio é... se mantenha firme, eu e o príncipe estaremos com você.

Lena assentiu.

— Ele já acordou? - perguntou fazendo Barry ter que disfarçar a risada.

— Engraçado,  ele me perguntou o mesmo quando sai de seu quarto.

Lena corou.

— Já decorou meu rosto, agora vamos... saia daqui. - ela gesticulou como se estivesse espantando um pombo e Barry saiu rindo do quarto.

— Céus... - ela se sentou na cama e abraçou o próprio corpo lembrando de quando o príncipe fez o mesmo naquele mesmo lugar. — Saia da minha cabeça príncipe.- murmurou.

Se ela fosse banida ela nunca iria mais poder vê-lo, aquilo parecia assustar ela mais do que imaginou que assustaria. Lena sequer sabia se conseguia passar tanto tempo longe dele, não depois de tudo. Ela sentia vontade de sorrir só de lembrar como ele a ajudou com Brainy e Nia, sentia vontade de repetir o beijo que deram, sentia vontade de abraçá-lo.

Vontade de está junto.

Algo acendeu em seu peito e depois de um banho Lena se viu ignorando até mesmo o café da manhã ao ir no quarto do príncipe.

— Anuncie que quero entrar. - pediu já se sentindo ansiosa.

— Ele está em seu escritório,  tutora. - uma moça lhe respondeu e Lena deu meia volta , depois de agradecer, indo em direção ao escritório.

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora