20.

297 65 27
                                    

amanhã to de folga entao to de bom humor, aqui o capitulo de voces, espero que gostem. MUITO OBG pelos comentarios e as curtidas ♡

•••

— Tem certeza que vai fazer isso vossa alteza? - Winn perguntou nervoso, ele já estava tentando a alguns minutos impedir Kara que estava andando disfarçada pelo vilarejo mais uma vez.

E o motivo desse passeio não era nada agradável.

— Winslow, se tentar me convencer mais uma vez você se juntará a ele.

Winn arregalou os olhos e baixou o rosto passando apenas a caminhar ao lado de Oliver que parecia impaciente dessa discussão unilateral que tinha começado desde o palácio até ali.

Kara andou com pressa por entre as pessoas e em certo ponto teve a ajuda, suspeita, de Oliver pra chegar até a casa de mulheres onde Helena, a mulher nua, disse que o príncipe encontraria Kal-el.

Kara não tinha intenção de arranjar confusão, pelo menos foi o que ela disse a Eliza quando saiu. No entanto, assim que ela parou em frente a casa duplex ela retirou sua faca — um presente de Barry — e olhou divertida pra Oliver.

— Oliver, pode esperar aqui, não quero assustar as garotas. Eu posso me resolver com Kal-el. 

— Senhor...não posso deixá-lo sozinho.

— É uma ordem.

Ele assentiu e Kara deu um tapinha em seu ombro logo entrando no local. Assim que pisou os pés na "recepção" duas mulheres se aproximaram começando a deslizar as mãos sobre o corpo bonito de Kara que franziu o rosto.

— Por favor, não me toquem. - ela guardou a faca novamente, vendo que não tinha necessidade alguma por enquanto. — Onde Kal-el está? - perguntou a elas.

— Kal-el? - elas se entreolharam confusas e depois uma delas abriu a boca como se pensasse "ah...sim, Kal-el". — Aqui chamamos ele de Clark, ele está com a....deixa eu ver...isso...ele esta com a Anna. É urgente? Clark odeia ser incomodado.

Kara amou o fato de que iria fazer o que o primo odiava.

— É muito urgente e do interesse dele, podem me dizer o quarto?

A outra que estava calada até então se pronunciou.

— Quarto doze. Depois não reclame se ele fizer algo com você, é sério, ele odeia pausar a diversão. Eu já vi um cara sair de nariz quabrado de lá.

— Sério? - Kara perguntou irônica. — Vou ter cuidado então...obrigado garotas.

Ela deu um sorrisinho simpático e ouviu suspiros em resposta antes de subir as escadas. Kara andou pelo corredor olhando número por número e quando viu o doze ela bateu três vezes. Nenhuma resposta.

Ela bateu mais três vezes.

Mas que porra...- ouviu de dentro do quarto e depois passos pesados vindo até a porta.

Kara até mesmo preparou o punho pronta pra dar um murro no rosto de Kal-el mas quem atendeu foi a provavel "Anna".

— O que quer ? O quarto está ocupado e tem outras meninas lá embaixo. - ela disse impaciente.

— Tenho que falar com o...Clark. - usou a informação que recebeu a poucos minutos atrás.

— Ele mandou avisar que está muito ocupado agora e...

— Anna. - Kara a cortou e enticou o braço tocando o rosto bonito da garota. — Você é muito bonita sabia?

Ela olhou desconfiada e depois sorriu, parecia ter ficado confusa com o elogio mas logo sorriu agradecida.

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora