29.

287 63 40
                                    

Sextou? pra mim não. Hoje temos a continuação daquela cena e um pouco da Iris pra vocês, boa leitura ♡

•••

hLena riu, uma risada soprada que deixava claro que ela esperava que Kara negasse logo em seguida,.

— Você está blefando, está com ciúmes.

A loira mal podia acreditar no que estava escutando.

— Você consegue se ouvir ? - perguntou ela, incrédula que a morena estivesse mesmo achando que aquilo era apenas um joguinho de ciúmes.

Lena pareceu se desesperar no mesmo segundo que a ficha caiu.

— Você tinha me dito que seria diferente dele, que seus sentimentos viriam em primeiro lugar. - ela estava nervosa, as mãos já trêmulas passaram a tentar ajeitar o vestido caído mas de nada serviam.

Lena tentou três vezes e desistiu.

— Meus sentimentos por alguém que não esperou nem 24hrs pra sair com outra pessoa? Não parece grande coisa, Lena.

Lena se calou diante daquelas palavras e nesse meio tempo — enquanto a morena encarava o nada — Kara a ajudou baixando seu vestido e organizando a parte de cima. Lena parecia pensar demais naquele momento e a loira daria tudo pra saber o que se passava naquela linda cabecinha.

— Vamos, não fique calada. - Kara insistiu.

— Eu...eu realmente estou magoada, eu sinto que você me traiu e sinto que você foi muito injusta em me esconder quem era de verdade mas...mas não significa que eu não queira você. - ela falou depois do silêncio e fixou os olhos nos azuis. — Não significa que tudo não iria passar e que não iríamos poder...tentar.

— Você só está com medo de me perder, Lena. Isso que você ta falando agora não condiz com o que me disse ontem.- Kara falou o que estava parecendo, ela encarou o rosto ainda corado pelo recente sexo e desviou o olhar ao saber que aquilo sim havia sido um erro.

Ela não deveria ser impulsiva.

— E eu deveria ficar calada enquanto estou com medo de perder você? - Lena perguntou ao inves de responder, ela não se sentia envergonhada sobre aquilo.

— Não. - o príncipe respondeu. — Mas é isso, não tem mais o que fazer.

— É só não se casar, é só não dizer sim.

— Jor-el me ameaçou, ameaçou sua vida e eu não ousaria colocar você em risco.

— Meu pai não me mata-

— Você tem certeza? - Lena falou que seu pai não a mataria apenas pra convencer Kara, a verdade é que ela tinha duvidas sobre aquilo. — Aliás, seu pai está preso, Lena. Jor-el tem varias outras pessoas que poderiam fazer isso, eu não ligo pra ameaças vindo de Kal-el ou até mesmo de seu pai, mas com ele é diferente. Ele é um sádico que ama joguinhos e ele não pensaria duas vezes antes de machucar você. - ela passou a mão pelo rosto, preocupada.  — É por isso que antes de pensar em te contar qualquer coisa eu insisti em te fazer desistir, eu sabia que iriam usar você contra mim. Eu sabia que não ia conseguir ficar longe de você e que eles iam perceber isso.

O príncipe de porcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora