Último capítulo dessa fase e esse me dói, vcs so vão entender quando ler. Comentem, amo saber a reação de vocês :(. Vejo vocês jaja.
•••
Kara não sabia como se sentir, ela voltou a se indireitar ficando apenas ajoelhada olhando pra rainha que tocou suas mãos lhe levantando completamente.
Winn assistia a cena completamente confuso.
— Vossa majestade, me desculpe mas...por que ela é o príncipe agora?
Alura não deu ouvidos ao garoto estava ocupada demais pensando que tudo aquilo era culpa dela, sua filha estava ali na sua frente, saudável. Mas a que custo? Kalic estava morto. Ela tentou manter os dois filhos "perto" quando sempre soube que era um ou outro.
Ela sentia as lágrimas descendo enquanto acariciava o rosto macio de sua filha, era um misto de sentimentos e era horrível senti-lo. Alura só queria viver em paz com seus dois filhos.
— Me escute, príncipe. - Kara se escolheu ao ser chamada daquela forma. — Olhe ao seu redor nesse momento, pense em todos que você ama naquele vilarejo, pense também nas que não ama. Pense em todos...se você não aceitar seu destino agora você vai está colocando em perigo todos nós. Está me ouvindo?
A última pergunta foi feita de forma ríspida, ela não queria assustar a filha mas era o único caminho. Kalic sofreu a pressão daquele reino por toda sua vida e Kara não iria fugir daquilo.
A garota começou a chorar, pensar em todos lhe fez pensar em Lena, em Carol e em Diana.
Ela nunca mais ia poder vê-las ?
— Você me ouviu? - Alura perguntou mais alto dessa vez.
Eliza baixou o rosto, ela sabia que aquilo estava doendo mais ainda em Alura.
— Sim, vossa al-
—" Sim, mamãe" - Alura corrigiu.
— Sim, m-mamãe.
As primeiras impressões foram péssimas, Kara sequer sabia o que fazer a partir dali. Ela não sabia como se portar, como agir. Quando Alura saiu do cômodo Kara pôde finalmente respirar corretamente, ela olhou em total desespero pra Winn.
— E minha vida? E meus amigos?
O rapaz apenas baixou a cabeça, ele na verdade não estava pensando muito em Kara. Ele queria Kalic, queria saber o que estava acontecendo e o motivo do amigo e príncipe não ter voltado.
Quando a noite acalmou os corredores do palácio e Kara tinha certeza que não tinha mais ninguém por perto ela resolveu deixar de lado tudo que pudesse acontecer e saiu pela porta caminhando na ponta dos pés pra não ser pega por ninguém. Ela suspirou qusndo ja estava fora do palácio, ela só teria que sair dos muros e entrar na casa das damas.
Se não fosse pela mão que lhe puxou as vestes.
— O que pensa que está fazendo vossa majestade? - Winn perguntou, o garoto estava vestindo seus pijamas.
Kaa teria rido se a situação fosse outra.
— Eu não pertenço a esse lugar, irei voltar pro vilarejo, vou procurar por Kalic e resolver todo esse impre-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de porcelana
FanficKara e Lena se encontraram e se perderam devido a tragédias, com a interferência dos próprios culpados elas tem a chance mudar isso. Poderia o amor ser capaz de ressignificar uma história banhada de tristeza?