vou tentar voltar a atualizar todo dia KKKK obg pelos comentarios no cap passado e boa leitura meus amores ♡
•••
Andrea, com o rosto perfeito outra vez graças ao remédio de Lena, decidiu aproveitar a tarde fresca e fazer uma pequena caminhada até a clínica de Lena na intenção de agradecê-la e cumprir sua promessa sobre pedir desculpas a Nia. Pra sua surpresa ao passar pelo portão da propriedade ela só encontrou ruínas, havia bagunça pra todo lado e até mesmo as plantas estavam quebradas.
Ela pediu informações a algumas pessoas e todos pareciam sequer querer tocar no assunto. Andrea já sabia que Lena Luthor era do tipo que não parava em um só lugar, mas porque a destruição? Ela retornou no mesmo caminho e ao entrar em casa foi direto ao escritório de seu pai, Andrea sequer bateu, e claro; não foi repreendida.
— Papai, o que aconteceu com a clínica de Lena Luthor? - foi direta, ela sabia que o pai era pra ser o "único" do palácio a saber sobre aquilo, o que foi um acidente, não era intenção de Andrea o pai chegar a ver o que ela fez.
Com certeza tinha dedo dele nisso.
Bernardo se endireitou em sua poltrona e sequer teve que pensar muito pra responder sua filha.
— Soube que foi derrubada. - ele disse e espremeu os olhos em direção a Andrea que parecia até mesmo aflita ao escutar aquilo, culpa. — Por que continua com esse interesse ? Já não resolveu o seu problema?
Não, Andrea não tinha resolvido. Lena tinha encantado ela ao ponto dela se sentir quase atormentada a fazer o que ela disse naquela noite.
Pedir desculpas a Nia.
Mas é claro que ela não iria falar isso pro seu pai.
— Aprendi com o senhor que nossa palavra vale muito. Eu preciso me desculpar com a moça que trabalha nessa clínica, fiz uma promessa a Lena Luthor sobre isso.
— Aonde quer chegar com isso Andrea...- ele perguntou e suspirou.
— Por favor papai, me ajude a cumprir minha promessa. Me ajude a encontrar a responsável pela clínica e ela me levará até a moça.
— Não sei onde Lena Luthor está...- ele respondeu simplismente.
De fato Bernardo não sabia, ele era um dos ministros menos ativos no palácio e a ultima vez que visitou o lugar foi quando soltou a informação, levando em consideração que não havia uma batalha de interesses acontecendo no momento.
— Então vamos descobrir. - Andrea sorriu.
Enquanto isso no palácio Lena continuava tendo que lidar com o fato de está quase obcecada e totalmente confusa com a aparência do príncipe, em uma de suas caminhadas pelo jardim do palácio ela avistou o príncipe fazendo o mesmo; caminhando e sendo acompanhado por Eliza, Winn e Oliver.
Ela odiou perceber que até mesmo o andado do príncipe era majestoso, sua postura ereta e o nariz empinado parecia um charme nele e não um ato soberbo como em todos os outros do palácio.
— Não é possível... - ela murmurou e apenas parou balançando a cabeça.
Um dos garotos que jogava bola no campinho ao lado do local onde Lena passou esbarrou nela enquanto tentava proteger a bola dos pés do amigo que corria ligeiro atrás dele. O maior que vinha atrás do que tinha a posse da bola avançou fazendo o pequeno se sentir tão inseguro que chutou a bola o mais forte que pôde só pra não dá o gostinho do amigo conseguir roubar a bola dele.
Lena, que observava tudo, arregalou os olhos ao notar onde a bola iria bater.
— Vossa alteza. - ela gritou e correu com pressa em direção ao príncipe enquanto mantinha os olhos presos na bola que rolava no ar quase em câmera lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe de porcelana
FanfictionKara e Lena se encontraram e se perderam devido a tragédias, com a interferência dos próprios culpados elas tem a chance mudar isso. Poderia o amor ser capaz de ressignificar uma história banhada de tristeza?