PARK JIMIN
A vida é uma caixinha de surpresas, e todos os dias algo novo surge. E o novo da vez foi Jeon Jungkook. Ele era como um chiclete que se grudava com tudo em uma sola de sapato, e ficava ali, incomodando. Mas eu não podia negar, que eu até gostava desse incômodo, e era esse o maior problema! Tudo em Jeon Jungkook era convidativo, desde o perfume marcante até os olhos que me olhavam com um interesse genuíno, e isso era assustadoramente irritante, justamente por que era recíproco.
—O que está pensando?—ouvi Hobi perguntara atento.
—Hum...nele, eu acho!
—Nele quem?—me olhou confuso.
—Jeon Jungkook.—disse com os olhos perdidos no nada.
—E como se sente em relação a isso?
—Preocupado...triste...ansioso...— suspirei.—Mesmo que ele não seja pra mim, eu continuo indo em sua direção, e isso é muito irritante!
—Por que?
—Ye-Jun.—disse respirando fundo.
O silêncio não era desconfortável na maioria das vezes, mas sempre que o assunto mencionava Ye-Jun, o silêncio era assustadoramente incômodo. Parece que o clima pesava, e o tempo começava a parar. Ninguém nunca sabia o que falar, e sempre me olhavam com pena.
—E o que Jungkook tem haver com Ye-Jun?— Hobi perguntou curioso.
—Não sei, talvez nada...—o olhei.—Mas de qualquer forma, o Jungkook é algo totalmente inalcançável!
—Por causa do trabalho dele?
—Também.— dei um sorriso.—Ele é completamente cheio de si, entende? E sempre toma atitude perante as coisas, e talvez isso me deixe um pouco assustado.
—Ele não tem bola de cristal! Você tem que falar com ele!
—De qualquer forma, ele não é pra mim!—disse baixo.—Não vou ficar com ele nunca, nem nessa vida e nem na próxima!
—Me veio um déjà vu!- Hobi disse rindo.—Misericórdia!
—Bate três vezes na madeira!—disse rindo.
—Inclusive, quem era aquele que você estava dançando na festa?
—Que festa?—eu e minha memória de um peixe.
—Que foi com os seus pais!— ata, aquela festa!
—Chirstopher, é amigo dos meus pais, por que?
—Ele repostou uma foto de vocês dois dançando que um site de fofoca postou!
—Que?
—Qual parte você não entendeu?
—Credo, seu grosso!—disse bravo.—Não sei por que ele repostou, só vi ele aquele dia!
—Entendi!
Depois de uma conversa bem esclarecedora com o Hobi, ele me acompanhou no caminho até a igreja. Foi da minha casa até a igreja falando sobre um cara que ele havia conhecido, e que era um gato.
—Para de falar obscenidades, chegamos na igreja!—o repreendi.
—Aquele ali...—Hoseok disse estreitando os olhos tentando ver melhor.—Jungkook?
Olhei na mesma direção que ele olhava, e lá estava Jungkook, parado ao lado de Chae-won e ....
—Mas que merda...
—Olha a boca! Estamos na porta da igreja!
—Park!—vi Christopher vir na minha direção.
—Que situação!—Hobi disse segurando a risada.—Vieram disputar por você na igreja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Ator Pornô | JIKOOK |
RomanceO grande e infame Jeon Jungkook. O misterioso e frio Park Jimin. Jungkook é o Ator pornô mais reverenciado do ramo pornográfico. Jimin é o menino recatado da igreja. Jungkook é filho de pastores. Jimin é filho de atores de Hollywood. Famílias nada...