• Capítulo 14 •

3.4K 599 232
                                    

PARK JIMIN

   Durante toda a minha vida, eu vejo as pessoas tentando ao máximo me manter seguro, cuidar de mim, para que coisas ruins não aconteçam. É engraçado por que, eu sempre fui alguém de opinião forte, descontraído e alegre.

Mas as coisas mudaram drasticamente.

FLASHBACK ON

• CINCO ANOS ATRÁS •

Onde você planeja ir?—perguntei para Hyuk, que mexia no celular.

—Por que a gente não viaja?—ele perguntou sem me olhar.

—Viajar? Pra onde?

—Não sei, você gosta de acampar, você quer acampar?—ele me olhou com um sorriso.

—Parece legal!—disse o abraçando animado.

—Então nós acamparemos!—Hyuk disse bagunçando meu cabelo.

  Fui pra casa e procurei os meus pais, que não haviam chegado ainda, então fui para a cozinha fazer algo de comer.

  Peguei uma panela e coloquei água, e me sentei na cadeira que tinha perto da bancada para esperar a água ferver.

  Ouvi um barulho vindo da sala, então imaginei que fossem meus pais.

—Vocês chegarem muito tarde!—disse fingindo estar bravo.—Vou ter que colocar de castigo!—disse rindo, indo em direção a sala.

Mas não havia ninguém.

—Ue?—olhei confuso.—Eu ouvi vocês chegarem!—disse indo acender as luzes da sala. Era tarde da noite, então estava tudo escuro lá fora.

Acendi as luzes, e olhei ao redor, e nada.

—Procurando por mim, pequeno Jimin?

—Hyuk? O que está fazendo aqui?

FLASHBACK OFF

ATUALMENTE - CINCO ANOS DEPOIS

Jimin?—ouvi a voz de Jungkook chamar.—Esta tudo bem?

Respirei fundo e o olhei sorrindo.

—Sim, não é nada importante!—disse colocando o papel no bolso.

—Vamos?—ele esticou a mão para que eu a pegasse, eu entrelacei nossos dedos e o segui em direção ao carro.

   Estavamos a caminho de casa, a música que tocava no carro era tranquila, Jungkook dirigia atento, enquanto minha mente estava paralizada.

   Ele voltou e estava atrás de mim novamente. Será que eu deveria mostrar esse papel para o Jungkook e meus pais? E se ele acabasse ferindo as pessoas ao meu redor também? Eu não poderia arriscar.

—Pensativo?—Jungkook perguntou chamando a minha atenção.

—Não, só um pouco cansado, a noite foi incrível, obrigado!

—Gostou mesmo? Parece triste pra mim!—ele disse arqueando a sobrancelha.

  Chegamos na porta da minha casa, e ele desligou o carro.

—A noite foi ótima, eu amei!—disse tirando o cinto e me sentando de lado no banco, o olhando atentamente.

—Não fique me encarando assim...—ele disse quase que em um sussurro, com a voz rouca.—Fica difícil não acabar beijando você...

Meu doce Ator Pornô | JIKOOK | Onde histórias criam vida. Descubra agora